NFL

Geno Smith: ser um reserva não é o meu objetivo

Geno Smith, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Geno Smith pretende “ir com tudo” durante o training camp da equipe que o contratar na free agency nessa offseason. A ex-escolha de segunda rodada do New York Jets, disse a Ian Rapopot, da ‘NFL Network’, disse que está disposto a ser reserva e provar que pode se tornar o titular.

“Claro, eu estou aberto a (ser um reserva)”, disse Smith. “Esse não é o meu objetivo, eu não me vejo assim. Me trouxeram para essa liga, fui trazido pelos Jets para ser um jogador de certo calibre”.

“Estar lesionado por dois anos meio que me afastou disso. Meus erros foram mostrados no campo nos primeiros dois anos e então eu estava melhorando nos bastidores. Na próxima vez que eu entrar em campo, será o que eles esperam. As pessoas querem ver você melhor, elas querem ver você superando os seus erros. Eu fiz isso, só que nos bastidores”.

As últimas duas temporadas de Smith foram implodidas por lesões. Em 2015, ele quebrou a mandíbula após levar um soco e o veterano Ryan Fitzpatrick aproveitou a oportunidade. Quando Fitzpatrick deu uma brecha em 2016, Smith rompeu o ligamento do joelho. Ele também disse que acredita que pode ser um bom quarterback se for consistente.

“Isso é uma coisa que você não quer apressar”, disse o jogador de 26 anos, que está em seu quinto mês de recuperação de uma cirurgia que exige de seis a oito meses. “Você quer levar o tempo do processo de curar e é isso o que estou fazendo. Estamos trabalhando duro, estamos melhorando, mas ao mesmo tempo estamos sendo pacientes. Você não quer um contratempo”.

“Eu acredito que eu posso ser um dos melhores”, comentou Smith. “Eu mostrei alguns brilhos, o que eu estou procurando é consistência e eu acho que a consistência vai me levar a ser aquele jogador que eu sempre me vi sendo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top