NFL

Geno Smith critica o “covarde” Rex Ryan: “salvei o emprego dele”

Geno Smith, quarterback do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Após finalizar seu primeiro jogo como quarterback titular desde 2014, liderando o ataque do New York Giants pela primeira vez no lugar de Eli Manning, Geno Smith não economizou nas palavras.

Além de falar sobre a derrota do time de Nova York para o Oakland Raiders por 24 a 17, Geno elogiou Eli e aproveitou a deixa para criticar duramente seu ex-treinador Rex Ryan.

“Eu vi um dos meus ex-treinadores dizer que ele não queria que eu fosse seu quarterback. Isso realmente me chateou”, frisou Geno. “Eu salvei o emprego dele em 2013. Nós ralamos nossa bunda por ele em ambos os anos. Ele dizer isso mostra quão covarde ele é”, prosseguiu.

Smith deu a resposta após os comentários feitos por Ryan, seu ex-treinador na época de New York Jets e atual comentarista da ‘ESPN’ dos Estados Unidos.

“Bom para Geno, mas eu não entendo isso”, disse Ryan ao ‘New York Daily News’ na última terça (28). “Eli Manning tem sido um grande jogar nesta liga por muito tempo. Ele é um dos caras mais duráveis da história do esporte e foi titular em um milhão de jogos consecutivos. É por isso que conseguiu todos aqueles anéis de Super Bowl. Para ele sair assim é estranho. É bizarro.”, completou.

Na época como head coach dos Jets, Rex Ryan foi o responsável por selecionar Geno Smith na segunda rodada do draft de 2013. Quando o então titular Mark Sanchez foi obrigado a ficar afastado do time após uma lesão na pré-temporada, Smith assumiu o posto de titular e se manteve como QB titular por duas temporadas.

Ao final da temporada 2013, Smith liderou os Jets a três vitórias nos quatro jogos finais, incluindo um triunfo por 20 a 7 sobre o Miami Dolphins na semana 17. Foi então que a franquia nova-iorquina anunciou que Rex Ryan permaneceria no cargo por mais uma temporada.

Ryan foi demitido no ano seguinte, após uma campanha de 4-12, e o contrato de Geno Smith nos Jets expirou após a temporada 2016.

Em sua época de Jets, Geno Smith acertou 57,9% de seus lançamentos, anotando 35 touchdowns totais e sofrendo 53 turnovers.

Smith assinou um contrato de um ano com os Giants nesta última offseason.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top