NFL

General manager dos Steelers diz que mais times estão sondando Antonio Brown

Kevin Colbert, general manager do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O mercado de trocas para o wide receiver Antonio Brown cresceu, como disse Kevin Colbert, general manager do Pittsburgh Steelers, nesta quarta-feira (27). O time continua a negociar seu astro durante o NFL Scouting Combine.

Os Steelers não descartaram quaisquer times, de acordo com Colbert, incluindo os três rivais da equipe na divisão AFC North. Isso vai um pouco de encontro ao que o GM declarou na semana passada.

“Idealmente, você quer trocá-lo com alguém com quem você nunca vai jogar. Mas você não pode fazer isso. Se você é bom o suficiente para chegar ao Super Bowl, você tem que jogar contra ele de qualquer maneira”, observou o executivo. “Quanto menos você jogar com ele, melhor. Mas se um time (da AFC North) chegar com a melhor compensação, você terá que equilibrar isso. Vamos jogar contra ele duas vezes por ano, mas vamos obter a melhor compensação. (…) Você tem que pesar isso nas conversas. Nós não eliminados ninguém”, ressaltou.

Colbert preferiu não dar detalhes sobre quaisquer conversas que o time teve envolvendo Brown, mas o GM falou que “o interesse cresceu” desde a semana passada, quando ele afirmou que três times estavam interessados.

Jason Licht, general manager do Tampa Bay Buccaneers, e Kyle Shanahan, técnico do San Francisco 49ers, disseram na terça que seus times não estão entre os interessados.

Colbert também insistiu que os Steelers não estão totalmente decididos a trocar Brown, apesar da clara vontade do wideout de mudar de ares.

“Nós apenas vamos fazer uma troca se ela beneficiar o Pittsburgh Steelers. Ele sabe disso. Seus representantes sabem disso. Isso foi claramente explicado, e estamos dispostos a dar uma olhada. Se houver algo que pode ser feito para beneficiar ambos os lados, ótimo. Se não, então vamos lidar com isso quando chegarmos a esse ponto. Tudo o que fazemos tem que nos beneficiar. Se não, então não faremos”, finalizou Kevin Colbert.

Comments
To Top