NFL

General manager dos Bills diz que podem draftar um quarterback

A quarta-feira (27) foi de entrevistas para Doug Whaley, general manager do Buffalo Bills. Whaley comentou sobre o draft, Rex Ryan e o irmão deste, Rob Ryan, que foi contratado para ser assistente do head coach e coordenador o defensivo dos Bills.

Primeiro ele falou sobre a possibilidade de pegar um quarterback no começo do draft de 2016, mesmo com Tyrod Taylor, que virou titular após o training camp, tendo feito uma de suas melhores temporadas.

“Nós vamos fazer isso, porque, se você olhar para isso, infelizmente, nós temos dois quarterbacks no elenco e ambos estão entrando em seu último ano de contrato”, disse Doug Whaley para o The Buffalo News. “Se isso se apresentar, isso faz sentido. Se for um cara que gostamos e acreditamos que sim, faremos isso”.

Taylor e EJ Manuel estão entrando em seu último ano de contrato em 2016.

Apesar do bom desempenho, Tyrod Taylor perdeu algumas semanas com lesões no ombro e no joelho e Wahley apontou em várias oportunidades que queria ver se ele seria a solução a longo prazo. No fim da temporada, ele disse que o signal caller havia “ garantido o suficiente para continuar na estrada para vermos se ele por ser o cara da franquia no futuro”.

Para Whaley, a contratação de Rob para a temporada de 2016 é uma oportunidade para os irmãos Ryan reconstruírem o seu nome, principalmente pela fragilidade defensiva na última temporada.

“Se você olhar para isso, Rob e Ryan tiveram alguns problemas”, comentou Doug Whaley ao The Buffalo News. “O nome deles é tipo ‘ei, eles são Ryans’. O que aconteceu com sua defesa? Então, por que não trazer o seu irmão e tentar recuperar o nome? Essa é a maneira que eu olho para ele. E quem vai estar com você mais do que se irmão? ”.

Whaley também disse que é positivo para Rex Ryan ser head coach dos Bills.

“Eu acho que é positivo. Eu sei que é positivo. Todos nessa organização sentem que é positivo. É um fator positivo para Rex também. Isso pode ajudá-lo a expandir seus horizontes como head coach e pense em outras coisas”.

Comments
To Top