NFL

Gayle Benson: serei proprietária dos Saints até o dia da minha morte

Gayle Benson, proprietária do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

Gayle Benson, proprietário do New Orleans Saints e New Orleans Pelicans, divulgou uma longa carta falando sobre a situação da franquia da NFL, que pertencia ao seu recém-falecido marido Tom.

“… como prática padrão na NFL, meu marino forneceu ao comissário o plano de sucessão do New Orleans Saints. O plano do meu marido era que eu tivesse total controle do voto dos Saints e que eu controlasse a equipe.  Entendi isso e quero tranquilizá-lo e quero reafirmar que estou totalmente preparada para o cargo. Por favor, descanse com a certeza de que vou ser a proprietária e comandarei essa franquia até a minha morte e farei com a mesma propriedade e foco que lideraram o sucesso do meu marido ao longo de sua vida…”

Além de agradecer a Tom Benson por sua companhia e relação ao longo dos anos (eles viveram juntos de 2004 até a sua morte), Gayle comentou a situação financeira dos Saints.

“…Tom me deixou uma organização com forte situação financeira e operacional e prometo que comandarei essa franquia com uma liderança forte. Continuarei no caminho visionário que meu marido forjou aos Saints ao longo de seu mandato. Desde 2006 a nossa equipe vendeu todos os ingressos como mandante.. mais uma vez alcançaremos essa marca na temporada de 2018. Também continuaremos a definir recordes dentro e fora de campo…”

Clique aqui e leia, em inglês, toda a declaração.

Comments
To Top