NFL

Gary Kubiak retorna ao Denver Broncos como consultor de scouting

Gary Kubiak, ex-técnico do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Gary Kubiak deixou o cargo de técnico do Denver Broncos no começo do ano, devido a problemas de saúde, mas ele não permaneceu longe da franquia por muito tempo. Nesta terça-feira (25), os Broncos anunciaram que o ex-head coach terá um novo cargo na organização e será consultor sênior de scouting.

Atualmente com 55 anos de idade, Kubiak tem forte ligação com o Denver Broncos e passou mais de duas décadas na franquia do Colorado, como jogador, assistente técnico e técnico principal.

“É uma honra para mim continuar a fazer parte desta grande organização. John (Elway) e eu falamos há muito tempo sobre qualquer oportunidade   como essa e estou muito feliz em poder contribuir no aspecto de elenco”, falou Kubiak em comunicado. “Eu disse quando saí que ainda queria estar envolvido no futebol americano. Isso me dá uma oportunidade de estar envolvido no esporte e estou ansioso para começar a trabalhar”, completou.

Gary Kubiak vai participar das avaliações de jogadores e, ainda que vá permanecer no Texas, ele vai comparecer de tempos em tempos às instalações dos Broncos, no subúrbio de Denver.

Após duas temporadas como head coach dos Broncos, quando o time teve retrospecto de 21 vitórias e 11 derrotas e venceu o Super Bowl 50, Kubiak deixou a função em janeiro.

“Com tanta experiência que tem avaliando jogadores, Gary será um tremendo recurso para nosso departamento pessoal. Ele ajudará, principalmente, no aspecto universitário e nos ajudará na free agency também”, observou John Elway, general manager e vice-presidente executivo de operações da franquia.

Comments
To Top