NFL

Gary Kubiak não será o coordenador ofensivo do Denver Broncos

Gary Kubiak

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Denver Broncos segue procurando um coordenador ofensivo, já que Gary Kubiak não irá ocupar o cargo. O ex-head coach da franquia do Colorado encontrou Vic Fangio e deverá entrar na comissão técnica, no entanto, diferenças na filosofia forçou uma mudança nos planos, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

“Isso certamente não foi lavrado na pedra. Isso é algo que acho que os envolvidos esperavam que acontecesse. Mas, houve alguns problemas, incluindo o fato de Kubiak querer trazer vários de seus próprios treinadores com ele e Vic Fangio e John Elway não eram a favor disso. Esse foi o problema”, afirmou o jornalista. “Houve outros problemas se você olhar a passagem de Kubiak como coordenador ofensivo. Talvez não foram os resultados esperados e o que Elway queria”.

Há dois anos, Gary Kubiak anunciou sua aposentadoria depois de dois anos comandando os Broncos, alegando problemas de saúde. Ele foi o conselheiro da equipe nos últimos anos, mas ele provavelmente não voltará a ser head coach.

Um dos planos do time de Denver é contratar Mike Munchak, assistente do Pittsburgh Steelers. O treinador de linha ofensiva era um dos finalistas para o cargo de treinador dos Broncos, mas foi superado por Fangio. A franquia do Colorado já anunciou os Steelers sua intenção de falar com Munchak sobre ele trabalhar em um cargo superior.

Rick Scangarello, treinador dos quarterbacks do San Francisco 49ers, também será entrevistado para o cargo de coordenador ofensivo.

Comments
To Top