NFL

Gary Kubiak informa ao Denver Broncos que está se aposentando

Gary Kubiak, técnico do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

As expectativas estão se confirmando. O técnico Gary Kubiak informou aos seus jogadores, logo depois da vitória por 24 a 6 sobre o Oakland Raiders, que vai se aposentar da National Football League. A informação é de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

Apesar disso, Kubiak disse aos jornalistas em várias oportunidades neste domingo (1) que vai falar sobre sua situação nesta segunda-feira (2).

De acordo com Rapoport, em sua mensagem pós-jogo, Kubiak ressaltou aos seus jogadores todas as dificuldades pelas quais ele passou nesta temporada. Assim, o head coach preferiu se aposentar.

O motivo de deixar a profissão é para cuidar de sua saúde. Gary Kubiak sofreu com uma condição complexa de enxaqueca em 2016, o que levou o treinador até a ser internado. Em 2013, quando era técnico do Houston Texans, ele sofreu um pequeno AVC. Assim, é normal que o técnico prefira parar agora.

No dia 7 de fevereiro de 2016, Gary Kubiak conquistou seu primeiro título na NFL como técnico principal, quando comandou os Broncos em uma vitória sobre o Carolina Panthers no Super Bowl 50. E, agora, menos de um ano depois, o treinador está se afastando da liga.

Atualmente com 55 anos de idade, Kubiak soma 82 vitórias e 75 derrotas na carreira como head coach.

Comments
To Top