NFL

Gary Kubiak enviará vídeo de golpe baixo em Chris Harris para a NFL

Gary Kubiak, head coach dos Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Gary Kubiak, head coach do Denver Broncos, disse, nessa segunda-feira (12), que enviará formalmente o vídeo do golpe baixo de Harry Douglas, wide receiver do Tennessee Titans, no cornerback Chris Harris Jr. no segundo quarto da derrota do time do Colorado por 13 a 10.

“Só vou dizer isso: primeiro, sou grato por Chris estar bem, isso é uma coisa que me fez sentir melhor hoje, vendo a jogada”, disse ele após ser perguntado se ele havia revisto a jogada. “Obviamente, eu discordo da jogada, mas eu vou levar minha opinião para a liga e lidarei com esse ponto de vista”.

Perguntado se ele iria enviar o vídeo do lance para o escritório da NFL juntamente com a sua opinião, Kubiak disse:

“Eu discordo da jogada, tudo o que posso fazer é levar minha opinião sobre isso para a liga”.

Em uma corrida de seis jardas de Derrick Henry no final do segundo quarto, Chris Harris estava em pé na parte central do campo quando Douglas mergulhou no joelho do corneback para fazer o bloqueio.

Harris, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 2013, caiu no chão segurando o seu joelho direito após o lance. Depois de algum tempo caído em campo, ele saiu lentamente em direção ao banco dos reservas dos Broncos.

O atleta do time de Denver conseguiu voltar na primeira etapa e jogou os outros dois quartos da partida.

A jogada originou uma pequena confusão em campo, envolvendo Aquib Talib. Os árbitros precisaram separar os jogadores dos dois times e Talib foi penalizado por violência desnecessária.

Comments
To Top