NFL

Gary Kubiak diz que atividades de Peyton Manning foram boas

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Mais cedo nesta semana, o técnico Gary Kubiak, do Denver Broncos, disse que Peyton Manning passaria por um “grande treino” neste sábado (26) para que uma avaliação de sua recuperação de uma ruptura parcial na fáscia plantar do pé esquerdo fosse realizada. E, ao que parece, o dia foi muito positivo para o quarterback, já que o treinador da franquia gostou do que viu e avaliou a atividade como “muito boa”.

“(Manning) trabalhou realmente forte nesta manhã em condicionamento e no lançamento. Foi bom. Foram todos trabalhos bons nesta semana. Ele provavelmente trabalhou mais forte (neste sábado) do que ele fez nos últimos dois dias, com toda a honestidade, mas todas as atividades foram boas”, falou Kubiak.

O Denver Broncos vai atuar com o Cincinnati Bengals na segunda-feira (28) à noite e Manning já havia sido descartado para essa partida, sendo que assim Brock Osweiler segue como signal-caller titular da equipe. Nesta semana, após as boas atividades feitas por Peyton, Gary Kubiak e a equipe médica da franquia do Colorado devem decidir como será o cronograma do camisa 18 para essa semana, antes do confronto que fecha a participação dos Broncos na temporada regular, no dia 3 de janeiro, contra o San Diego Chargers.

Peyton Manning retornou para os treinos na semana passada, antes do jogo contra o Pittsburgh Steelers, por dois dias, mas acabou sentindo dores no pé e a equipe poupou o veterano do treinamento de sexta, dia 18. Nesta semana, ele fez atividades pela manhã, mas ele não participa de um treino completo de Denver desde o dia 13 de novembro.

Sobre a possibilidade de Peyton Manning treinar com o time nesta próxima semana, Gary Kubiak foi cauteloso.

“Ele teve uma boa semana. Vamos partir disso. É apenas ‘vamos lá, vamos ter uma boa semana, vamos trabalhar’ e é isso que fizemos. Não vou passar disso”, observou o head coach.

De acordo com James Palmer, do ‘NFL.com’, a única diferença, entretanto, entre a atividade deste sábado e as outras que ele fez durante esta última semana foi o fato de que Kubiak acompanhou de perto desta vez, no lugar de assistir vídeos, como ele fez anteriormente. Também segundo Palmer, Manning está no mesmo ponto de reabilitação que ele estava há duas semanas.

Ao ser perguntado por que falou que a atividade deste sábado seria um “grande treino”, Gary Kubiak admitiu o erro. “Eu preciso ficar calado”, falou.

Comments
To Top