NFL

Gareon Conley acerta contrato de calouro com o Oakland Raiders

Gareon Conley, defensive back do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Gareon Conley acertou seu contrato de calouro com o Oakland Raiders na noite desta sexta-feira (28), como confirmou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Selecionado com a 24ª escolha geral em 2017, Conley é o último atleta da classe de nove jogadores escolhidos pela franquia no draft deste ano a fechar seu contrato.

O Oakland Raiders abriu seu training camp nesta sexta, em Napa, na Califórnia.

A assinatura do defensive back originário de Ohio State se dá em meio a uma investigação feita pela polícia de Cleveland envolvendo o jovem defensor. Ele foi acusado de estupro, após um incidente em abril, mas o jogador de 22 anos negou de forma veemente as alegações.

Conley disse à polícia em maio que teve um encontro sexual consensual com a mulher que o acusou de estupro e negou ter agredido a moça, como revelou o advogado Kevin Spellacy ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Na semana passada, o ‘Las Vegas Journal-Review’ noticiou que a investigação segue.

Reggie McKenzie, general manager dos Raiders, afirmou um dia depois de selecionar Conley que a franquia estava confortável com sua decisão.

Gareon Conley não está sujeito à punição por parte da NFL visto que o incidente ocorreu antes do draft.

Com Conley sob contrato, resta apenas o wide receiver Corey Davis entre os escolhidos na primeira rodada do draft de 2017 para assinar contrato com seu time. Ele foi selecionado pelo Tennessee Titans com a quinta escolha geral.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top