NFL

Freddie Kitchens acredita em Kareem Hunt e foca em recuperação do RB

Kareem Hunt, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Kareem Hunt está de volta à sua cidade natal após ter assinado contrato com o Cleveland Browns e o head coach Freddie Kitchens acredita que o running back pode se redimir.

O jogador de 23 anos foi dispensado no meio da temporada de 2018 pelo Kansas City Chiefs após vídeo em que ele empurra e chuta uma mulher foi divulgado pela imprensa. Ainda não se sabe qual será sua punição.

“Kareem tem que estar disposto, tem que ter algum remorso e tem que querer fazer a mudança. E ele mostrou isso a nós. Isso poderia ter sido em Kansas City, Cleveland, isso não importa. Em muitas maneiras, é importante para Kareem fazer esses avanços e evoluir para ser uma pessoa melhor em sua cidade natal. É aí em que ele vai fazer o melhor”, declarou o comandante da franquia de Ohio durante o Combine.

“Há algo bom que pode vir disso. Nunca justificamos nada que aconteceu. Mas há algo bom que pode sair disso se ele seguir evoluindo e seguir fazendo as coisas que ele supostamente tem que fazer para se tornar uma pessoa melhor. Vamos nos preocupar com o futebol americano depois. No momento estamos no negócio para torná-lo uma pessoa melhor”, completou.

Hunt, que nasceu em Willoughby, região perto de Cleveland, fechou contrato de um ano com os Browns em 12 de fevereiro. Ele segue na lista de exceção do comissário, o que o impede de jogar.

Comments
To Top