NFL

Frank Reich sobre 4ª descida que deu errado: “não jogo pelo empate”

Frank Reich, técnico do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts perdeu para o Houston Texans por 37 a 34 após sofrer um turnover on downs na prorrogação e o time adversário conseguir o field goal da vitória no lance seguinte. O head coach Frank Reich explicou sua decisão de não ir para o punt.

“Senti que tivemos um bom drive lá no final e era curto (quarta para quatro jardas). Vou falar sobre isso agora: não estou jogando para empatar. Vou fazer isso dez de dez vezes. Isso é apenas a maneira como isso deve ser”, declarou o comandante da franquia de Indiana.

Questionado sobre a decisão de Frank Reich, o quarterback Andrew Luck deu apoio ao seu comandante. “Amei isso. Todos no vestiário gostaram. Amaram isso. Podemos apoiar isso”, afirmou o camisa 12.

Frank Reich fez parte da comissão técnica do Philadelphia Eagles na última temporada, que foi elogiada por usar dos dados para tomar decisões ousadas e de alto risco, mas com alta recompensa.

“Acho que isso é o que seremos como equipe: ser agressivo. Isso é o que queremos que nossos jogadores façam, essa é a mentalidade que temos com nossos jogadores. Essa é a única maneira de vencer nesta liga, eu acho”, completou Luck.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top