NFL

Frank Reich elogia Luck e brinca: “ser reserva sempre caiu bem na minha carreira”

Depois de ter começado sua carreira como treinador no Indianapolis Colts em 2008, Frank Reich está de volta, só que desta vez com um novo cargo: head coach. A franquia de Indiana apresentou seu novo comandante nesta terça-feira, uma semana após o fracasso com Josh McDaniels, que mudou de ideia de última hora e permaneceu como coordenador ofensivo do New England Patriots.

Ao ser perguntado pelo ex-punter dos Colts Pat McAfee se amava ou odiava McDaniels pelo o que aconteceu, Reich mostrou bastante jogo de cintura: “a posição de reserva caiu bem para mim em minha carreira”. Em sua carreira como quarterback, o técnico chegou a ser reserva de Jim Kelly e fez grandes partidas ao substituir o Hall of Famer em partidas importantes pelo Buffalo Bills.

Frank Reich tem histórico comprovado de bons trabalhos com signal callers, passando por nomes como Peyton Manning e Philip Rivers e chegando a Carson Wentz e Nick Foles. Agora ele terá a tarefa de fazer Andrew Luck voltar ao seu auge depois de uma grave lesão no ombro que lhe custou a temporada de 2017.

“A chave para fazer Andrew Luck mágico é: esse é um esporte de equipe. O tão bom quanto ele é  – e acredito que ele seja o melhor – a  razão de todos nós amarmos esse esporte… eu acabei de vir de uma equipe que perdeu o seu franchise quarterback e ainda vencemos o Super Bowl”.

“Então sei que Andrew irá abraçar isso. Esse esporte não é construído em um jogador. Ele é mágico. Ele tem habilidades especiais e únicas e eu o respeito assim como todos. Não posso esperar para trabalhar com ele, mas se vamos vencer campeonatos – e esse é o plano – será envolta de toda a equipe e essa é a maneira que vamos conseguir o melhor de cada um”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top