NFL

Frank Gore sobe para a quinta posição em jardas corridas na história da NFL

Frank Gore, running back do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Frank Gore, do Indianapolis Colts, ultrapassou dois Hall of Famers e assumiu a quinta colocação em jardas corridas na história da National Football League. O feito foi atingido no jogo deste domingo (3) contra o Jacksonville Jaguars.

Gore ultrapassou LaDainian Tomlinson (13.684 jardas) com uma corrida de 16 jardas com 10min13s restantes no terceiro quarto do duelo contra os Jags. Anteriormente, o running back de 34 anos de idade havia superado Jerome Bettis (13.662 jardas) quando ganhou 11 jardas em uma corrida no segundo quarto da partida.

Frank Gore fechou o jogo, que terminou com derrota dos Colts por 30 a 10, com 61 jardas em 13 carregadas e agora ele soma 13.697 jardas terrestres na carreira.

Tomlinson e Bettis são mais dois jogadores que Gore superou em jardas corridas na carreira durante esta temporada 2017. Antes, na semana 5 da temporada regular, contra o San Francisco 49ers, o corredor dos Colts ultrapassou Eric Dickerson para assumir a sétima colocação.

O próximo no ranking é Curtis Martin, que está na quarta colocação com 14.101 jardas corridas na carreira, mas é bastante improvável que Gore consiga ultrapassá-lo antes do término da atual temporada.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2005 pelo San Francisco 49ers, com a 65ª escolha geral, Gore atuou na franquia californiana até 2014 e chegou aos Colts na temporada 2015 da NFL. Quando encerrar a carreira na liga, ele muito provavelmente irá para o Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top