NFL

Frank Gore não precisa de cirurgia e deve disputar sua 15ª temporada em 2019

Frank Gore, running back do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Frank Gore, do Miami Dolphins, não vai precisar passar por cirurgia em seu pé lesionado e ele deseja retornar para sua 15ª temporada na National Football League em 2019.

A informação foi apurada pelos jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta sexta-feira (21).

Gore, que foi colocado na injured reserve depois de sair lesionado durante a derrota por 41 a 17 para o Minnesota Vikings, no domingo passado, deve estar com o pé 100% saudável em algumas semanas.

Atualmente com 35 anos de idade, Gore foi cinco vezes selecionado para o Pro Bowl durante sua carreira profissional na NFL e ele está em sua primeira temporada vestindo a camisa dos Dolphins. Ele assinou um contrato de um ano com o time para jogar na cidade na qual ele brilhou com a camisa da Universidade de Miami no futebol americano universitário.

Prestes a se tornar um free agent irrestrito, Gore gostaria de retornar ao Miami Dolphins se as duas partes conseguirem chegar a um acordo, de acordo com o jornalista Cameron Wolfe, também da ‘ESPN’.

“Nós não chegamos lá ainda”, declarou Adam Gase, técnico dos Dolphins, nesta última quarta-feira ao ser questionado sobre a possibilidade de Gore voltar ao time em 2019. “Neste momento, ainda é muito difícil para ele engolir (a lesão)”, frisou o head coach.

Frank Gore está na primeira posição entre jogadores em atividade, com 14.748 jardas corridas, e é o quarto na lista de todos os tempos, ficando apenas atrás de Barry Sanders, Walter Payton e Emmitt Smith, todos membros do Pro Football Hall of Fame (PFHOF).

Ele precisa de apenas 252 jardas corridas para chegar à faixa das 15 mil na carreira e 522 para passar Sanders e assumir a terceira posição em todos os tempos.

Em 14 jogos na temporada 2018, Gore soma 156 corridas para 722 jardas, além de 12 recepções para 124 jardas e um touchdown.

O jogo deste final de semana contra o Jacksonville Jaguars será o primeiro que ele vai perder desde a temporada 2010.

“É decepcionante considerando a quantidade de jogos, a quantidade de jogos como titular que ele em uma sequência. Eu gostaria que ele tivesse finalizado essa (temporada). Ele é uma pessoa especial. Um jogador especial. Eu acho difícil encontrar alguém que realmente tenha feito algo comparável ao que ele fez, especialmente como o futebol americano é agora e como ele correu no início de sua carreira”, falou Gase. “Durar esse tempo e produzir do jeito que ele produz nessa idade é algo que você provavelmente nunca mais verá”, finalizou.

O running back calouro Kalen Ballage deve assumiu uma boa parte da carga de trabalho que era de Gore. O jovem ganhou 123 jardas em 12 carregadas durante a derrota para os Vikings, anotando um touchdown em corrida de 75 jardas.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top