NFL

Frank Clark decreta fim da Era Richard Sherman e crava: “essa é minha equipe agora”

Frank Clark, defensive end do Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Frank Clark, defensive end do Seattle Seahawks, decretou que a era Richard Sherman terminou após a vitória por 21 a 7 sobre o Minnesota Vikings.

O jogador de 25 anos, que lidera sua equipe com 11 sacks, estava respondendo os comentários do último mês feitos por seu ex-compenheiro de equipe e agora atleta do San Francisco 49ers, que alegou que os Seahawks eram um time mediano. Sherman fez os comentários antes dos Niners enfrentarem sua ex-equipe pela primeira vez da temporada, quando os comandados de Pete Carroll estavam 6-5 antes do triunfo por 43 a 16 sobre os Niners no CenturyLink Field.

Agora o Seattle Seahawks está com campanha de 8-5 e podem garantir uma vaga nos playoffs vencendo a franquia da Califórnia no Levi's Stadium no próximo domingo.

“Ele não está mais no vestiário, então sua opinião não importa. Eles têm problemas em San Francisco que eles precisam se preocupar… essa é minha equipe agora. Essa é minha defesa. Richard Sherman, sua era aqui acabou. Se ele tem algo para falar sobre nossa defesa, ele pode falar isso em campo”, afirmou Clark.

“Estamos 1-0 contra Richard Sherman neste momento. Estamos 1-0 contra o San Francisco 49ers nesta temporada. Nosso plano é ficar 2-0. Então estamos indo para aquele estádio na próxima semana com nossa agressividade pura. Vamos parar a corrida, vamos nos divertir nas terceiras descidas”, completou.

Sherman, cornerback três vezes All-Pro, está em sua primeira temporada na equipe da Califórnia após ser cortado pelo Seattle Seahawks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top