NFL

Frank Clark dá soco em companheiro e é expulso de treino dos Seahawks

Frank Clark, defensive end do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Frank Clark, do Seattle Seahawks, foi expulso do treinamento da equipe nesta quinta-feira (3) depois de desferir um soco no right tackle Germain Ifedi.

Depois de uma luta inicial entre o offensive lineman Will Pericak e o defensive tackle Rodney Coe, os ânimos aparentemente estavam contidos e o treinamento seguiu. Foi então que Ifedi e Clark discutiram de forma mais acalorada.

Ifedi, que não estava usando um capacete, então tomou um soco de Clark na cara, o que o derrubou no chão e os dois começaram uma luta corporal.

“Estou decepcionado porque tivemos alguns caras brigando hoje. Não há espaço para luta no futebol americano. Não é parte deste esporte, não deve ser parte desse jogo. E nós desaprovamos muito isso, então realmente decepcionado que isso aconteceu isso. Temos que aprender, melhorar e acertar as coisas”, declarou o técnico Pete Carroll.

Clark foi levado ao vestiário por um técnico assistente, enquanto que Ifedi foi atendido na linha lateral rapidamente e, posteriormente, levado para dentro.

Mais cedo no treinamento, Clark e Ifedi já haviam trocado empurrões em outra atividade.

“Não está certo e não deveria ser parte disso. Você não pode fazer isso em um jogo. Você é expulso – vocês viram o que aconteceu. Alguém pode se machucar, o que vocês viram acontecer. Então assumimos uma posição firme contra isso e estamos realmente decepcionados que isso aconteceu no dia 4 aqui”, frisou Carroll.

O head coach ainda acrescentou que Germain Ifedi estava bem, mas não falou sobre os detalhes da lesão do offensive lineman.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top