NFL

Fox Sports contrata ex-quarterback Michael Vick para ser comentarista

Michael Vick, ex-quarterback da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

Michael Vick, ex-quarterback da National Football League, arranjou um novo emprego e agora será comentarista de NFL para a ‘Fox Sports’.

A ‘Fox Sports’ fará um anúncio oficial neste domingo (27) de que Vick vai aparecer no Fox NFL Kickoff e que também fará aparições regulares nos programas FS1.

“Ele foi, obviamente, um jogador excelente, mas sentimos que ele tem um futuro incrivelmente brilhante como comentarista. Ele permaneceu próximo ao esporte e tem muitos relacionamentos com atuais técnicos e jogadores. Sentimos que ele pode trazer uma perspectiva verdadeiramente única que atraia e envolva nossos telespectadores”, declarou John Entz, presidente de produção e produtor executivo da ‘Fox Sports’, em comunicado.

O jogador não escondeu a felicidade com seu novo desafio na vida.

“Estou muito animado. Ao longo dos últimos sete ou oito meses, fiz muitas entrevistas e acho que fui melhorando conforme fui sendo colocado nessas situações com mais frequências. As coisas realmente se encaixaram (com a Fox) nos últimos meses. Eles têm programas que eu sempre assisti e admirei. Meus amigos e familiares estão gratos e orgulhosos de mim”, declarou Vick, em entrevista ao ‘USA Today’, nesta sexta-feira.

Atualmente com 37 anos de idade, Michael Vick passou 13 temporadas na NFL como quarterback, tendo vestido a camisa do Atlanta Falcons, do Philadelphia Eagles, do New York Jets e do Pittsburgh Steelers. Sua carreira chegou a ser interrompida em 2007, quando ele pegou 23 meses de prisão devido a seu envolvimento em um esquema de rinha de cães.

O jogador cumpriu 18 meses de pena antes de ser liberado.

Neste meio de ano, ele trabalhou como estagiário de treinamento do Kansas City Chiefs, tendo recebido a oportunidade do técnico Andy Reid.

Questionado sobre a possível reação adversa de parte do público que ele pode ter que enfrentar na nova carreira, Vick minimizou o cenário.

“Eu acho que estou pronto para isso. Eu já passei por isso durante minha carreira e tive muito treino fazendo entrevistas. Você precisa ter cuidado porque qualquer coisa que você fala pode viralizar”, observou em declaração ao ‘USA Today’. “Eu nunca critiquei os caras, mas eu serei crítico. Grandes jogadores compreendem isso. Eu vi as reações dos meus companheiros de equipe assistindo aos programas na concentração do time quando eles não concordam com algo. Eu sou um cara credível e acho que as pessoas vão respeitar isso”, finalizou Vick.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top