NFL

Fournette e Ramsey são listados como questionáveis; veja boletim de lesões

Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars listou cinco jogadores como questionáveis para o jogo de domingo (23) contra o Tennessee Titans, válido pela semana 3 da temporada regular da National Football League, e neste grupo estão o running back Leonard Fournette e o cornerback Jalen Ramsey.

Fournette perdeu o jogo da semana passada devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita sofrida na abertura da temporada regular. Sua condição para o jogo deste final de semana deve ser decidida no dia da partida.

Já Ramsey foi acrescentado ao relatório de lesões dos Jaguars nesta sexta-feira (21), depois de apresentar dores no tornozelo.

Além de Fournette e Ramsey, o running back T.J. Yeldon (tornozelo), o cornerback D.J. Hayden (dedo do pé) e o right guard A.J. Cann (tríceps) também foram listados como questionáveis.

“Nós temos jogado muitos jogos difíceis. Os jogadores estão fazendo o melhor trabalho possível para se prepararem para jogar, mas tivemos um jogo em Nova York. Depois tivemos a estreia em casa. Agora temos um adversário da divisão”, declarou o técnico Doug Marrone. “Quando você olha para isso, muitos times estão passando pela mesma coisa, apenas tentando manter todo mundo saudável o máximo possível”, completou o head coach.

Fournette participou de todas as atividades durante a parte do treino aberta à imprensa nesta sexta. Yeldon não fez nenhuma atividade que envolvia cortes e mudanças de direção. Entretanto, Marrone observou que o time não precisa testar essas lesões no sábado ou domingo da forma como fizeram com Fournette no final de semana passado.

Ramsey não sofreu nenhuma lesão na sexta, mas teve dores no tornozelo. Hayden também foi listado no relatório de lesionados depois que pisaram no seu dedo após o curto treinamento.

Confira mais notícias de lesões nesta semana 3 da temporada regular da NFL:

– O quarterback Marcus Mariota está evoluindo em sua reabilitação, mas o Tennessee Titans vai esperar um dia antes de decidir se o signal caller poderá atuar no domingo contra o Jacksonville Jaguars.

O técnico Mike Vrabel afirmou nesta sexta que Mariota está seguindo na direção correta em relação à recuperação do problema no cotovelo.

“Provavelmente, vai levar as próximas 24 horas para tomar uma decisão. É praticamente o mesmo que tem sido desde quarta-feira. Um pouco de melhoria desde a semana passada”, disse o head coach.

Oficialmente, Mariota foi listado como questionável para o jogo de domingo, enquanto lida com a dormência em seu cotovelo.

Os Titans também tiveram mais uma notícia positiva, já que o left tackle Taylor Lewan passou no protocolo de concussão e está pronto para voltar a jogar.

Seguindo na franquia de Nashville, o tackle Jack Conklin (joelho) foi listado como questionável, assim como o linebacker Kamalei Correa (costas).

– O Philadelphia Eagles terá a volta do quarterback Carson Wentz neste final de semana, após longa ausência, mas o signal caller não poderá contar com vários jogadores importantes no ataque.

Os running backs Jay Ajayi (costas) e Darren Sproles (músculo posterior da coxa) foram descartados para o jogo contra o Indianapolis Colts, depois de não conseguirem treinar durante toda a semana. O running back Corey Clement, outra opção para o backfield, apareceu no relatório de lesionados nesta sexta com um problema no quadríceps e foi listado com questionável, mas a expectativa é a de que ele jogue.

Também nos Eagles, o wide receiver Alshon Jeffery foi listado como questionável, enquanto segue se recuperando de cirurgia no ombro realizada na offseason. Outros listados como questionáveis foram o left tackle Jason Peters (quadríceps) e o linebacker Kamu Grugier-Hill (virilha).

– No Green Bay Packers, o quarterback Aaron Rodgers foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Washington Redskins. O técnico Mike McCarthy disse aos repórteres que Rodgers vai treinar neste sábado, assim como na semana passada. O camisa 12, que vem lidando com um problema no joelho, não participou dos treinos durante a semana, só trabalhando no grupo de jogadores em reabilitação.

Também na franquia de Wisconsin, o cornerback Kevin King (virilha) está fora do jogo deste final de semana, enquanto que o safety Josh Jones (tornozelo), o cornerback Davon House (bíceps) e o linebacker Oren Burks (ombro) foram listados como questionáveis.

– No Buffalo Bills, o defensive end Shaq Lawson (músculo posterior da coxa) não vai atuar no domingo contra o Minnesota Vikings. Lawson perdeu o jogo da semana passada e não treinou durante toda a semana.

O running back LeSean McCoy (costelas), o wide receiver Ray-Ray McCloud (joelho) e o cornerback Phillip Gaines (cotovelo) foram todos listados como questionáveis.

– No Indianapolis Colts, o running back Marlon Mack (músculo posterior da coxa/pé), o tight end Jack Doyle (quadril), o left tackle Anthony Castonzo (músculo posterior da coxa), o defensive tackle Hassan Ridgeway (panturrilha), o cornerback Quincy Wilson (concussão) e o defensive end Denico Autry (virilha) foram todos descartados para o duelo contra o Philadelphia Eagles.

Já nas notícias positivas para os Colts, o wide receiver T.Y. Hilton retornou aos treinos nesta sexta depois de perder os dois dias anteriores de atividades devido a um problema no quadríceps.

– O cornerback Eli Apple (virilha) e o defensive end Olivier Vernon (tornozelo) não vão defender o New York Giants neste domingo contra o Houston Texans.

– No Carolina Panthers, o cornerback Donte Jackson (virilha) e o wide receiver Damiere Byrd (joelho) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Cincinnati Bengals. O time da Carolina do Norte também anunciou que colocou o defensive back Da’Norris Searcy (concussão) na injured reserve.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa) e o defensive end Everson Griffen (joelho) não vão atuar contra o Buffalo Bills.

– O safety Reshad Jones (ombro), do Miami Dolphins, foi listado como questionável para jogar contra o Oakland Raiders.

– No Baltimore Ravens, o tight end Hayden Hurst (pé) e o defensive tackle Willie Henry (abdômen) não vão jogar contra o Denver Broncos. O defensive tackle Michael Pierce (pé), o linebacker Matthew Judon (músculo posterior da coxa), o linebacker C.J. Mosley (joelho) e o tackle Ronnie Stanley (cotovelo) foram listados como questionáveis.

– No Dallas Cowboys, o defensive tackle Maliek Collins (joelho) não vai jogar contra o Seattle Seahawks. Entre os jogadores listados como questionáveis estão o safety Xavier Woods (músculo posterior da coxa), o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) e o wide receiver Cole Beasley (tornozelo).

– No Washington Redskins, o linebacker Zach Brown (oblíquo) e o wide receiver Paul Richardson (ombro/joelho) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Green Bay Packers. Já o safety Troy Apke (músculo posterior da coxa) e o guard Shawn Lauvao (panturrilha) serão desfalques.

– No Pittsburgh Steelers, o safety Morgan Burnett (virilha), o guard David DeCastro (mão), o tackle Marcus Gilbert (músculo posterior da coxa) e o defensive end Stephon Tuitt (doença) não treinaram nesta sexta.

– O Los Angeles Chargers listou o tight end Antonio Gates (doença), o wide receiver Travis Benjamin (pé) e o fullback Derek Watt (polegar) como questionáveis para o jogo contra o Los Angeles Rams.

– No Atlanta Falcons, o defensive end Takkarist McKinley (virilha) e o running back Devonta Freeman (joelho) não vão jogar contra o New Orleans Saints.

– Os wide receivers Sammie Coates (músculo posterior da coxa) e Keke Coutee (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis pelo Houston Texans para o jogo contra o New York Giants.

– O defensive tackle P.J. Hall (tornozelo), do Oakland Raiders, não vai jogar contra o Miami Dolphins.

– No San Francisco 49ers, o wide receiver Marquise Goodwin (quadríceps) e o safety Jaquiski Tartt (ombro) foram listados como questionáveis para enfrentar o Kansas City Chiefs. Já o guard Joshua Garnett (dedo do pé) não vai jogar.

– No Kansas City Chiefs, o safety Eric Berry (calcanhar) é dúvida para o jogo contra o San Francisco 49ers, enquanto que o running back Spencer Ware (joelho) foi listado como questionável.

– No Seattle Seahawks, o linebacker K.J. Wright (joelho) não vai atuar contra o Dallas Cowboys. O center Justin Britt (ombro) e o linebacke Mychal Kendricks (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– No New England Patriots, o wide receiver Josh Gordon (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável para o Sunday Night Football contra o Detroit Lions. Também estão com a mesma designação o cornerback Eric Rowe (virilha) e o tackle Marcus Cannon (panturrilha).

O safety Patrick Chung e o defensive end Trey Flowers são dúvidas já que seguem se recuperando de concussões.

O tight end Rob Gronkowski não foi listado no relatório de lesões desta sexta.

– No Detroit Lions, o wide receiver Marvin Jones foi adicionado ao relatório de lesionados nesta sexta devido a uma contusão no tornozelo e foi listado como questionável para enfrentar o New England Patriots, assim como o defensive end Ezekiel Ansah (ombro), o linebacker Eli Harold (quadril), o guard T.J. Lang (costas), o tight end Michael Roberts (joelho) e o cornerback Darius Slay (concussão).

– O inside linebacker Mark Barron (tornozelo) foi listado como dúvida pelo Los Angeles Rams para o jogo contra o Los Angeles Chargers.

– No Chicago Bears, o cornerback Marcus Cooper (músculo posterior da coxa) e o safety DeAndre Houston-Carson (antebraço) não vai jogar contra o Arizona Cardinals.

– No Arizona Cardinals, o wide receiver Larry Fitzgerald (músculo posterior da coxa), o defensive end Markus Golden (joelho) e o tight end Jermaine Gresham (tendão de Aquiles) foram listados como questionáveis para o jogo de domingo contra o Chicago Bears.

Comments
To Top