NFL

Fora dos playoffs, Jerry Jones é pura frustração com o ano de Dez Bryant

(Crédito: Twitter/reprodução)

“Faltou mais Dez Bryant, faltaram mais grandes jogadas”. Essa é a conclusão de Jerry Jones. Claro que o mandatário sabe que outros motivos pesaram para que os Cowboys terminassem fora dos playoffs. Entres eles, o entrave com Ezekiel Elliott. Mas Jerry Jones sabe do potencial de Dez Bryant, do quanto ele recebe por temporada e que os números de seu principal recebedor foram bem baixos.

Bryant pegou 69 passes para 838 jardas e apenas seis touchdowns em 2017. “Ele é um dos melhores jogadores da nossa equipe. Ele certamente espera fazer grandes jogadas. Sim, nós esperamos mais dessa área”, disse Jerry Jones em uma entrevista para uma rádio de Dallas.

Bryant fez a recepção em apenas 52% das vezes em que foi acionado. Sem falar as seis vezes em que Bryant derrubou a bola antes de completar a recepção. Isso é muito pouco para quem recebeu 17 milhões de dólares em 2017 e que irá receber 16.5 milhões em 2018. Essa conta não fecha. É muito dinheiro para pouca produção. Jerry Jones sabe disso, assim como também sabe que não foi um ano atípico.

Dez Bryant vem decepcionando há três temporadas. Sua última boa temporada ficou em 2014 (88 passes recebidos, 1.320 jardas recebidas e 16 TDs). O contrato de Bryant vai até 2020. Jerry Jones está chateado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top