NFL

Nick Foles sofre fratura na clavícula esquerda; veja boletim de lesões

Nick Foles, quarterback do Jacksonville Jaguars

A estreia de Nick Foles como quarterback titular do Jacksonville Jaguars durou menos de um quarto. E as notícias foram péssimas. O signal caller sofreu uma fratura na clavícula esquerda durante a derrota por 40 a 26 para o Kansas City Chiefs.

A informação foi confirmada pelo técnico Doug Marrone após a partida e ainda não há um cronograma para o retorno do camisa 7. Foles disse aos repórteres que passará por cirurgia nesta segunda-feira.

Foles deu seu primeiro passe para touchdown com a camisa dos Jags em uma bela conexão de 35 jardas com D.J. Chark. Pouco depois, ele saiu de campo com muitas dores. Posteriormente, depois de ir ao vestiário, ele voltou à lateral usando uma tipoia.

Antes de sair do jogo, Foles acertou cinco passes de oito para 75 jardas e um touchdown, com um bom passer rating de 132.8.

“Foi infeliz. Você realmente gostaria de ver como o jogo teria rolado com Nick”, disse Marrone após a derrota.

O QB calouro Gardner Minshew, de Washington State, assumiu o posto de Foles e teve uma atuação consistente, fechando com 22 passes certos de 25 para 275 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Foles assinou um contrato de quatro anos, com valor de US$ 88 milhões, com os Jaguars nesta offseason para ser o novo quarterback titular da organização da Flórida.

Em outra notícia dos Jaguars, o linebacker calouro Quincy Williams sofreu uma contusão no joelho.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (8) agitado de semana 1:

– O wide receiver Tyreek Hill, do Kansas City Chiefs, teve que ser transportado para um hospital em Jacksonville depois de sofrer uma lesão no ombro durante a vitória por 40 a 26 sobre o Jacksonville Jaguars.

Rick Burkholder, principal preparador físico dos Chiefs, deu atualização aos repórteres sobre o status de Hill após a vitória e detalhou as precauções que o time teve com seu astro.

“(Hill) sofreu uma lesão na articulação esternoclavicular, que é onde a clavícula entra no seu esterno. Esses lugares podem se lesionar vindo pela frente, por cima ou por trás”, disse Burkholder.

Hill tomou uma pancada dada pelo cornerback Jalen Ramsey, dos Jaguars, perto da lateral do campo. Após o contato, o WR dos Chiefs foi atendido antes de ser removido de campo.

Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Hill deve ficar afastado por algumas semanas, mas ele não precisará passar por cirurgia.

Também nos Chiefs, o quarterback Patrick Mahomes sofreu uma entorse no tornozelo durante a vitória sobre o Jacksonville Jaguars, como disse o técnico Andy Reid após a partida.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver Devin Funchess sofreu uma fratura na clavícula durante a derrota para o Los Angeles Chargers, segundo informações de Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. Funchess vai buscar uma segunda opinião após os exames, mas ele deve precisar passar por cirurgia.

Funchess sofreu a contusão com menos de um minuto remanescente no último quarto, quando o quarterback Jacoby Brissett o lançou em passe longo. Ele fez três recepções para 32 jardas antes de sair machucado.

– O safety Eric Weddle, do Los Angeles Rams, sofreu uma lesão assustadora durante a vitória por 30 a 27 sobre o Carolina Panthers. O defensive back foi retirado de campo após sofrer uma laceração na cabeça durante a primeira metade de jogo e os Rams também anunciaram que ele estava sendo avaliado com suspeita de concussão.

Com 5min23s restando no segundo quarto, Weddle tentou dar um tackle no running back Christian McCaffrey, dos Panthers. Então, McCaffrey tentou pular sobre Weddle e acabou dando uma joelhada na lateral da cabeça do safety dos Rams.

Weddle ficou caído no gramado por alguns minutos e recebeu atendimento. Sangrando, ele ficou sentado antes de sair de campo.

No Twitter, Weddle fez questão de tranquilizar seus seguidores e disse que está “bom como ouro”.

– No New York Jets, o linebacker C.J. Mosley saiu durante a derrota para o Buffalo Bills depois de sofrer uma lesão na virilha no último quarto. Mosley estava em meio a uma grande estreia pelos Jets, retornando uma interceptação para touchdown (pick-six), recuperando um fumble e defendendo um passe.

Também nos Jets, o defensive tackle calouro Quinnen Williams saiu do jogo deste domingo com uma lesão no tornozelo.

– No Baltimore Ravens, o cornerback Jimmy Smith sofreu uma lesão no joelho direito contra o Miami Dolphins.

– No Washington Redskins, o defensive tackle Jonathan Allen sofreu uma lesão no joelho esquerdo. O defensive end Caleb Brantley lesionou o tornozelo.

– No Miami Dolphins, o wide receiver Albert Wilson sofreu uma contusão na panturrilha contra o Baltimore Ravens.

– No Cleveland Browns, o offensive tackle Kendall Lamm saiu durante a partida contra o Tennessee Titans com uma contusão no joelho. O running back Dontrell Hilliard saiu da partida com uma concussão.

Também nos Browns, o quarterback Baker Mayfield foi visto após a partida com a mão direita enfaixada. Apesar da notícia, parece ser apenas uma contusão normal no punho.

Após a partida, o QB disse à imprensa: “eu vou ficar bem”.

– No Minnesota Vikings, o cornerback Mackensie Alexander foi removido do jogo contra o Atlanta Falcons com uma contusão no cotovelo. Segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, o defensor sofreu um deslocamento no cotovelo.

– No Buffalo Bills, o cornerback Taron Johnson saiu durante a vitória sobre o New York Jets com uma lesão no músculo posterior da coxa.

– No Philadelphia Eagles, o defensive tackle Malik Jackson foi retirado de campo depois de sofrer uma aparente lesão no último quarto do duelo contra o Washington Redskins.

– No Seattle Seahawks, o defensive back Neiko Thorpe sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa e não vai retornar para o jogo contra o Cincinnati Bengals.

– No San Francisco 49ers, o running back Tevin Coleman saiu durante a vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers com uma lesão no tornozelo.

– No Cincinnati Bengals, o running back Joe Mixon lesionou o tornozelo direito durante a derrota para o Seattle Seahawks. O jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, apurou que a lesão parece ser apenas uma entorse, mas Mixon passará por uma ressonância magnética nesta segunda para que a gravidade do problema seja conhecida.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Mike Williams lesionou o joelho na segunda metade da vitória sobre o Indianapolis Colts.

– No New England Patriots, o offensive lineman Marcus Cannon sofreu uma lesão no ombro no último quarto da vitória sobre o Pittsburgh Steelers, no Sunday Night Football.

– No Pittsburgh Steelers, o linebacker T.J. Watt saiu durante a derrota para o New England Patriots com uma lesão no quadril e não retornou. Além dele, o center Maurkice Pouncey (tornozelo), o cornerback Joe Haden (ombro) e o wide receiver JuJu Smith-Schuster (dedo do pé) também se machucaram.

Comments
To Top