MLB

Focado em ser um Bengal, John Ross se mostra aberto a aceitar desafio de Billy Hamilton

John Ross, wide receiver dos Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

John Ross, calouro do Cincinnati Bengals, pode ser o jogador mais rápido da NFL após fazer o 40 dash na marca recorde de 4,22 segundos no Combine. Esse feito levou algumas pessoas o desafiarem e o mais notável foi Billy Hamilton, defensor externo do Cincinnati Reds, que é conhecido por seu atletismo e declarou que gostaria de desafiar o wide receiver para caridade.

Ross está aberto a enfrentar Hamilton, mas ainda não.

“Seria incrível fazer isso e provavelmente poderíamos resolver mais tarde”, declarou o wideout nesta sexta-feira. “Agora eu estou focado em ser um Bengal. Eu não sei o que o futuro reserva, mas se ele quiser fazer isso pela comunidade mais tarde ou por caridade, seria incrível. Agora estou apenas focado em ser um jogador de futebol americano”.

A experiência de beisebol é de Ross é limitada ao seu primeiro ano de high school, quando ele jogou no campo central. Ele declarou que era conhecido por roubar bases, mas que chegar nelas era difícil. “Eu realmente não conseguia rebater”, declarou.

Como só está em Cincinnati há uma semana, o jogador de 21 anos ainda não viu Hamilton jogando pessoalmente, contudo ele anda quer ver o outfielder jogando pessoalmente para ver se ele realmente é rápido como dizem. “Ele parece muito rápido”, afirmou.

Marvin Lewis, head coach dos Bengals, foi cauteloso quando perguntado sobre a possibilidade da nona escolha geral do draft fazer uma corrida com o atleta dos Reds.

“John não é um ator de circo ou algo do tipo”, disse Lewis na sexta-feira. “Estamos bem. John é um jogador de futebol americano. Billy é um bom jogador de beisebol e um ótimo cara. . . espero que um dia eles se encontrem e riam disso, mas eu não acho que um deles precisa arriscar sua carreira em um tipo de corrida”.

Comments
To Top