NFL

Filha de Devon Still é homenageada por torcida dos Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Leah Still tirou uma selfie com as cheeleaders do Cincinnati Bengals (Crédito: Twitter/reprodução)

No Thursday Night Football da noite desta quinta-feira (6), um dos grandes destaques foi Leah Still, filha do defensive tackle dos Bengals Devon Still. A menina, de apenas quatro anos de idade, está lutando contra um câncer infantil.

Os torcedores da franquia de Cincinnati fizeram festa no Paul Brown Stadium, entre o primeiro e o segundo quarto, quando o time fez uma homenagem para Leah e anunciou uma doação no valor de US$ 1,3 milhão, em nome de Leah, para o Hospital e Centro Médico da Criança em Cincinnati.

Presente do estádio, a filha de Devon Still tem sido alvo de muitas homenagens na NFL. No Paul Brown, a menininha, que ficou nos camarotes com a família, estava usando um lenço na cabeça.

A avó de Leah carregou a menina para fora do campo, após a cerimônia, e ficou muito emocionada. “É porque todo mundo ama você”, declarou a vovó para a neta, pouco depois de os torcedores dos Bengals gritarem “Leah, Leah!”.

Leah Still assistiu o pai atuar no estádio pela primeira vez desde que o defensive tackle entrou na NFL, em 2012, quando ele foi escolhido na segunda rodada do draft pelos Bengals.

A menina está lutando contra um neuroblastoma, um câncer raro em crianças, geralmente com apenas 50% de cura. A cirurgia para remover o câncer de seu abdômen foi considerada bem-sucedida, mas uma grande quantidade de radiação, quimioterapia e tratamento de células-tronco ainda aguardam Leah e essa parte da cura é bastante complicada.

Comments
To Top