NFL

FBI devolve camisas de Tom Brady ao New England Patriots

Camisas de Tom Brady são devolvidas pelo FBI ao New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

As camisas roubadas de Tom Brady voltaram para o New England Patriots. O FBI em Boston anunciou que as peças utilizadas pelo lendário quarterback no Super Bowl LI, em fevereiro deste ano, e no Super Bowl XLIX, em fevereiro de 2015, foram devolvidas ao Gillette Stadium nesta quinta-feira (23).

“Nós sabemos o quanto isso significa para os Patriots e para os fãs de futebol americano de todo lugar, e estamos honrados em poder trazer essas camisas de volta para Foxborough”, declarou Harold H. Shaw, agente especial da Divisão de Boston do FBI, em comunicado oficial.

O FBI declarou que não vai fazer mais comentários sobre a investigação do roubo, já que ela segue sendo realizada.

A camisa usada por Brady na decisão da temporada 2016 sumiu do vestiário dos Patriots, depois da vitória épica da equipe sobre o Atlanta Falcons, no dia 5 de fevereiro. Isso levou a uma intensa investigação que se estendeu até o México, onde os itens foram encontrados.

As autoridades mexicanas vasculharam a propriedade de Martin Mauricio Ortega, jornalista de tabloides, e encontraram a camisa usada pelo quarterback no Super Bowl LI, assim como a camisa vestida pelo signal caller no Super Bowl XLIX e que também desapareceu na época.

Um capacete do Denver Broncos também foi encontrado durante a investigação.

Ortega não foi acusado no caso e não fez comentários sobre os itens encontrados em sua propriedade.

“Nós queremos agradecer ao FBI, às autoridades mexicanas e às muitas agências locais que estiveram envolvidas na investigação e na recuperação da camisa de Tom Brady do Super Bowl LI (…) É outro exemplo da importância do trabalho em equipe e do que pode ser atingido quando todo mundo trabalha junto. Nós apreciamos o esforço de todos os envolvidos e estamos ansiosos para devolver essas camisas a Tom quando ele voltar para New England”, afirmou Robert Kraft, dono dos Patriots, em nota oficial.

Essa deve ter sido a reação de Robert Kraft quando as camisas chegaram:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top