NFL

Fãs vaiam logo dos Chargers e Jeff Cumberland no Staples Center

Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Os Chargers não tiveram uma boa primeira apresentação pública. Durante o jogo entre o Los Angeles Lakers e o Los Angeles Clippers, a franquia da NFL mostrou o seu novo logotipo no telão do Staples Center e foi vaiado imediatamente pelos torcedores.

Depois de alguns segundos, o tight end Jeff Cumberland apareceu no telão e também foi vaiado. O jogador evitou olhar para cima.

Na quinta-feira (12), o proprietário Dean Spanos anunciou que a equipe estava deixando San Diego após 56 anos e estava rumando para Los Angeles. Nas próximas duas temporadas, a equipe irá jogar no StubHub Center, em Carson, Califórnia.

Spanos esteve presente no jogo do sábado com sua família e disse que recebeu uma recepção calorosa de Los Angeles.

“É realmente ótimo estar aqui”, disse Spanos em entrevista durante o jogo para a ‘Fox Sports’. “Todos têm nos recebido muito bem. Estamos realmente ansiosos para esta temporada”.

Chargers admitem que novo logo foi um erro

O logotipo que o Los Angeles Chargers apresentou é muito similar ao utilizado pelos Dodgers em seus bonés e isso irritou os torcedores, que viram como uma cópia. O logo também se parece com o de uma empresa de calçados da década de 90, o que também gerou repercussão negativa.

O bom foi que o logo acima não era uma versão final e o Los Angeles Chargers ainda irá mudá-lo. A franquia inclusive já fez uma alteração provisória no seu Twitter para evitar mais críticas; confira:

“O logo que foi revelado na quinta-feira foi concebido para ajudar a lançar a marca no mercado e complementar, não substituir, a marca oficial do nosso time”, disse Spanos. “Claramente, nós calculamos mal como o logotipo iria ser recebido”.

Ele ainda acrescentou: “se cometamos um erro, nós assumimos, aprendemos com ele e continuamos sem olhar para trás. . . se o resultado final desse episódio é algo realmente especial que os fãs criaram e realmente amam, isso é uma vitória”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top