NFL

Fãs do Vikings, crianças de Minnesota criam cartas em apoio ao kicker Blair Walsh

Foi um chute no estômago. Blair Walsh errou um field goal nos segundos finais e perdeu a chance de classificar os Vikings para a próxima rodada dos playoffs. Muitos, apesar de frustrados, deram apoio ao kicker, afinal sem ele o time de Minnesota não teria marcado um ponto sequer contra os Seahawks.

Mas outros tantos não aguentaram a frustração. Enfurecidos com a eliminação, fãs dos Vikings baixaram o nível, Blair Walsh foi insultado e ridicularizado. Puro ódio contra um dos grandes jogadores da equipe.

Em resposta a toda essa fúria, a professora Judie Offerdahl, da escola Northpoint Elementary, em Blaine, Minnesota, resolveu ensinar um pouco de empatia aos seus alunos da primeira série. As crianças foram convidadas a escreverem cartas de apoio para Blair Walsh.

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

“Eu sei que o Sr. Walsh provavelmente se sentiu péssimo com isso,” disse Offerdahl ao Star-Tribune, na última terça-feira (12). “Eu também sei que esta é uma ótima oportunidade para ensinar as crianças.”.

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O esporte é extremamente cruel. Blair Walsh sabe disso. Essas crianças estão tendo a oportunidade de aprenderem que o carinho cura feridas e nos torna mais forte, mesmo após uma queda no percurso ou um chute para fora.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top