NFL

Fãs do New England Patriots protestam contra suspensão do Tom Brady

Crédito: facebook/Reprodução

Crédito: facebook/Reprodução

Segundo a ESPN americana, nesse domingo (24) fãs do New England Patriots encheram o estacionamento do Gillette Stadium, estádio dos Patriots, para protestar contra a suspensão de quatro jogos do Tom Brady, quarterback da franquia de New England, por causa do escândalo Deflategate.

A protesto “Free Tom Brady” (Tom Brady livre) foi organizado pelo Facebook. Segundo Paulo Munoz, 22 anos, 600 pessoas se comprometeram a ir ao evento. Para John Chamberlin, sargento da polícia de Foxborough, 150 pessoas compareceram no local. Em muitos dos cartazes, os fãs pediam para o comissário Roger Goodell remover a suspensão dada ao QB.

“O dinheiro não pode comprar o legado, e é isso que está sendo contaminado”, disse Munoz. “Se você tirar isso, ele poderia viver o resto da vida com o seu dinheiro, mas no final do dia, se ele entrar no Hall da Fama com um asterisco ao lado do seu nome, isso vai ser mais do que difamação. Isso seria terrível”.

“Isso é realmente do que se trata. É para mostrar-lhe que ainda há uma nação, um mar de pessoas, que acreditam que ele é o campeão que ele é. Eu acho que vai ser ótimo para ele. Ele nos deu tantas memórias. Nós só queremos dar uma (memória) para ele”.

Comments
To Top