NFL

Família de Aaron Hernandez planeja funeral privado para segunda-feira

Aaron Hernandez

(Crédito: Wikimedia Commons)

Depois da notícia do suicídio de Aaron Hernandez, a família está planejando um funeral particular, apenas para amigos e familiares, nesta segunda-feira (24), na cidade de Bristol, em Connecticut. Foi lá onde o ex-tight end do New England Patriots nasceu e jogou futebol americano e basquete no high school.

Um porta-voz da Associação de Diretores de Empresas Funerárias de Connecticut confirmou que o serviço funerário será na segunda na O’Brien Funeral Home, em Briston. O corpo chegou na localidade neste sábado (22).

O ex-atleta dos Pats foi encontrado enforcado em uma prisão de segurança máxima em Massachusetts, na madrugada da última quarta-feira (19). Ele estava cumprindo uma pena de prisão perpétua após ser considerado culpado pelo assassinato de Odin Lloyd, em 2013. Hernandez havia sido inocentado de uma acusação de homicídio duplo de um caso de 2012.

Em um comunicado divulgado neste sábado, a família de Hernandez pediu privacidade neste momento complicado e agradeceu às pessoas pelas condolências.

“A família de Aaron Hernandez deseja agradecer a todos vocês pelas manifestações atenciosas de condolências. Nós desejamos dizer adeus a Aaron em uma cerimônia privada e agradecemos a todos antecipadamente por nos oferecer uma medida de privacidade durante este momento difícil”, declara a família em nota.

O cérebro de Aaron Hernandez foi doado para a Universidade de Boston e os cientistas vão estudar para ver se há sinais de traumas repetitivos no cérebro derivados de seus anos como jogador de futebol americano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top