NFL

Falha no Google coloca Tom Brady como dono do New York Jets

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

O torcedor do New York Jets não consegue deixar de ser alvo de piadas. Mesmo quando ele não tem nenhum envolvimento direto com a história.

Uma falha no Google causou furor na internet nesta quinta-feira (27). Ao digitar “New York Jets owner” (ou mesmo “dono do New York Jets”) no principal site de buscas do planeta aparecia o nome e o perfil de Tom Brady no topo dos resultados.

Caso você duvide, o Quinto Quarto tirou um print para provar isso, já sabendo que o erro seria corrigido em um futuro próximo (o que já era o caso na madrugada desta sexta).

Tom Brady - dono do New York Jets?

(Crédito: reprodução)

Se no Google a falha faz parecer que Brady é literalmente o proprietário da franquia nova-iorquina, o quarterback do New England Patriots realmente colocou os Jets ‘no bolso’ durante sua carreira profissional.

Incluindo jogos de playoffs, Brady tem retrospecto de 24 vitórias e apenas oito derrotas contra o New York Jets. Nesses 32 encontros entre o camisa 12 e os Jets, o signal caller dos Pats lançou para 7.625 jardas totais e 48 touchdowns.

Para quem não sabe, o verdadeiro dono dos Jets é Woody Johnson, que tem a propriedade da organização já há 17 temporadas. Recentemente, ele foi nomeado embaixador dos Estados Unidos para o Reino Unido.

Ao que parece, até o Google tá querendo apimentar esta rivalidade da divisão AFC East…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top