NFL

Falcons enviam flores e bilhetes para esposas dos jogadores antes de viagem

Jogadores do Atlanta Falcons viajam

(Crédito: Instagram/reprodução)

Dan Quinn e Thomas Dimitroff certificaram-se de que as esposas dos jogadores do Atlanta Falcons não se sentissem ‘deixadas de lado’ durante a jornada de 10 dias de viagem do time. Antes de saírem para Denver na sexta, o treinador do Falcons e o general manager da equipe mandaram flores e bilhetes personalizados para as esposas.

Os Falcons enfrentam os Broncos neste domingo (9) e depois partem rumo a Seattle para treinar a semana toda antes do jogo com o Seahawks.

O tight end Jacob Tamme falou sobre a reação de sua esposa ao gesto do time. “Minha esposa disse ‘como isto pode ser tão amável?'”. Tamme disse. “É duro para as esposas. Penso que ela realmente estimou que a organização teve um tempo para agradá-la”, completou.

O offensive guard Chris Chester disse que sua esposa, Kirbie, também gostou do gesto. “É incrível. Eles sabem que os caras aqui fazem sacrifícios, assim como nossas famílias. É um grande gesto e todas as mulheres das nossas vidas reconheceram isso”, observou o atleta de linha ofensiva.

Quinn falou sobre o gesto logo após o treino de sexta.

“Reconhecemos que esta longa viagem é um grande sacrifício para todos,” ele disse. “Apenas uma maneira de a organização reconhecer e apreciar tudo o que é feito. Assim como em campos de treinamento, elas não gostariam que fosse fácil, não valeria a pena. Elas têm que sacrificar muito também, para ajudar os rapazes a estarem prontos, ajudar a equipe a estar pronta. Apenas um pouco de gratidão”, frisou.

Confira alguns dos agrados às ‘patroas' dos jogadores:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top