NFL

Falcons derrotam Cardinals e continuam na frente da NFC Sul

(Crédito: Instagram)

(Crédito: Instagram)

A NFC Sul, a divisão mais fraca desta temporada da NFL, continuará por mais uma semana sendo liderada pelo Atlanta Falcons. O time da Geórgia derrotou neste domingo o Arizona Cardinals, por 29 a 18, em casa, e chegou a cinco vitórias e sete derrotas, o mesmo aproveitamento do rival New Orleans Saints, que venceu o Pittsburgh Steelers no Heinz Field, mas continua em segundo lugar por ter perdido para Atlanta no confronto direto.

Para bater o melhor time da conferência nacional, os Cardinals, o time do técnico Mike Smith contou com a dupla Matt Ryan e Julio Jones. O quarterback teve 361 jardas aéreas, dois touchdowns e uma interceptação e o recebedor acumulou 189 jardas e um TD em dez toques na bola.

A equipe abriu larga vantagem de 17 pontos logo no primeiro quarto, com dois touchdowns aéreos de Levine Toilolo e  Julio Jones e um field goal de 20 jardas de Matt Bryant. Com Drew Stanton como quarterback, os Cardinals sofrem para marcar um TD com o time de ataque, apenas um foi marcado em dois jogos.

No segundo quarto, Arizona encostou no placar com um touchdowns de retorno de interceptação de Rashad Johnson e um field goal de 44 jardas de Chandler Catanzaro. No segundo tempo, com uma vantagem de 20 a 10, os Falcons não conseguiram chegar mais com força na defesa de Arizona e limitaram-se a anotar field goals que decretaram a vitória do time por 28 a 19.

Na segunda-feira da semana que vem, Atlanta encara o Green Bay Packers na tundra congelada de Winsconsin e torce pelo Carolina Panthers, que enfrenta o New Orleans Saints no domingo. Já os Cardinals recebem o Kansas City Chiefs também no domingo em Glendale.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top