Butt Fumble

Fã que urinou em túmulo de Art Modell pode pegar dois anos de cadeia

(Crédito: Youtube/reprodução)

(Crédito: Youtube/reprodução)

Desde que Art Modell tirou o antigo Browns de Cleveland e o transformou em Baltimore Ravens, a cidade do estado de Ohio nunca voltou a aceitar o ex-dono do time da cidade. E isso perdura até hoje, com Modell enterrado em um cemitério em Maryland.

O novo capitulo do ódio da cidade para com Modell aconteceu no último dia 23 de julho, quando um torcedor fervoroso dos Browns gravou um vídeo urinando no túmulo do falecido dono dos Ravens.

As imagens rodaram a internet, e chegaram até a família do falecido e aos policias do estado. Péssima notícia para o torcedor ainda não identificado.

O advogado disse que o torcedor irá enfrentar uma pena de dois anos preso, além de uma multa de U$500 dólares. Falou que a punição é para servir de exemplo para que outros não tentem fazer o mesmo.

A familia Modell agradeceu a polícia, e mandou um recado: “Só porque você está bravo, não significa que as leis não se aplicam para você”

A polícia só irá identificar o “torcedor” quando as penas e multas passarem pelos trâmites necessários.

Pelo jeito esse torcedor da Dawg Pound (nome de um grupo de torcedores fanáticos pelos Browns, que significa “canil”) terá que receber algumas vacinas contra raiva, e rancor

Comments
To Top