NFL

Fã mirim com forte ligação com Tom Brady morre de tumor no cérebro

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Logan Schoenhardt, fã de 10 anos que estava com problemas terminais, faleceu na última segunda-feira (13). A relação do fã com o quarterback Tom Brady foi divulgada no E:60 da ‘ESPN’ em dezembro.

Schoenhardt foi diagnosticado com tumor cerebral aos três anos. Ele passou por diversas cirurgias, tratamentos de radiação e rodadas de terapia nos últimos anos e o que lhe dava alegria era torcer para os Patriots e Brady.

“Ele sabe que nunca jogará futebol americano, o que ele amaria fazer. Então ele vive através deles, especialmente Brady”, disse a mãe de Logan no programa.

Os Patriots prestaram as suas condolências por um post no Twitter e em declarações do proprietário Robert Kraft.

“Estamos muitos tristes de ter essa notícia”, disse Kraft. “Nós conhecemos alguns grandes fãs ao longo dos anos, mas nenhum poderia rivalizar com a paixão de Logan para os Patriots e seu amor por Tom Brady. Foi ótimo conhecer Logan e torná-lo nosso capitão honorário no jogo contra os Rams. Nossas orações estão com a família dele”.

Após uma cirurgia em março de 2016, o menino recebeu um vídeo do quarterback em que ele dizia que ele era um grande fã de Logan. Os dois se conheceram no Gillette Stadium no fim de semana da vitória sobre os Rams no início de dezembro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top