Cachorrada

Ezekiel Elliott se envolve em um incidente em um bar de Dallas

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Ezekiel Elliott, do Dallas Cowboys, se envolveu em um incidente em um bar de Dallas, no final da noite do último domingo (16), como confirmaram os jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O caso foi noticiado em primeira mão pela rádio ‘105.3 FM The Fan’, de Dallas.

Segundo o Departamento de Polícia de Dallas, policiais foram mandados para o bar por volta das 21h40 (horário local). Um homem de 30 anos de idade alegou ter sido fisicamente agredido, mas não conseguiu identificar quem o agrediu. O rapaz foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.

Um porta-voz da Polícia de Dallas afirmou que nenhuma prisão ou suspeitos foram registrados em conexão com o episódio. A investigação segue sendo realizada.

Um funcionário da National Football League afirmou que a liga está ciente da situação envolvendo Elliott e que está “olhando para ela para compreender os fatos”.

Vale lembrar que o running back dos Cowboys já está sendo investigado pela NFL depois de uma acusação de violência doméstica derivada de um incidente ocorrido em 2016. O jogador esteve preparando uma resposta para enviar à liga, depois de receber um relatório da NFL, e ela seria enviada nesta próxima semana.

Fontes disseram à ‘ESPN’ que Elliott pode receber uma suspensão de um ou dois jogos, mas a NFL negou que qualquer decisão tenha sido tomada em relação a uma penalização.

No último sábado (15), Elliott foi a estrela do National Fantasy Football Convention, realizado no Fair Park, em Dallas, dando autógrafos e cumprimentando torcedores. O atleta até chegou a pular no ‘caldeirão vermelho’ do Exército da Salvação para recriar sua comemoração após um touchdown marcado contra o Tampa Bay Buccaneers, na temporada passada.

O incidente deste domingo, contudo, é mais um problema extracampo no qual o camisa 21 dos Cowboys esteve envolvido desde sua primeira temporada na NFL, em 2016.

Em agosto do ano passado, antes do seu primeiro jogo de pré-temporada contra o Seattle Seahawks, ele foi visto em um estabelecimento que comercializa maconha, em Seattle. E Jerry Jones, proprietário e general manager do Dallas Cowboys, não ficou contente.

Posteriormente, em março, ele foi flagrado em um vídeo expondo o seio de uma mulher na cobertura de um bar de Dallas durante um desfile do dia de São Patrício.

Já em maio, retornando de um evento beneficente, Elliott era o passageiro durante um acidente de carro. Ele ficou fora de algumas atividades das OTAs (organized team activities) dos Cowboys, devido a algumas dores, mas conseguiu participar do restante dos treinos de offseason.

O Dallas Cowboys sofreu com problemas extracampo nesta offseason. O defensive end David Irving foi suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada 2017 por violar a política de substâncias proibidas pela NFL.

Já o cornerback Nolan Carroll foi preso no final de maio sob suspeita de dirigir embriagado. E o linebacker Damien Wilson foi acusado de agressão agravada com arma mortal no último dia 4. Ambos os jogadores estão sujeitos a punições por parte da NFL.

Comments
To Top