NFL

Ezekiel Elliott quer resolver extensão de contrato com Cowboys em 2019

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de liderar a National Football League em jardas terrestres em duas das suas três primeiras temporadas na liga, o running back Ezekiel Elliott dá como garantido a possibilidade de o Dallas Cowboys já oferecer uma extensão contratual.

A franquia de Arlington agora tem novos jogadores que precisam de extensões já para esta offseason, incluindo o quarterback Dak Prescott, o wide receiver Amari Cooper – que custou uma escolha de primeira rodada – e o defensive end DeMarcus Lawrence. De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o jogador de 23 anos pode ser adicionado a esta lista.

Segundo o jornalista, Ezekiel Elliott quer firmar a renovação já nessa offseason e não no próximo ano, buscando algo similar com o que aconteceu com Todd Gurley, estrela do Los Angeles Rams que foi recompensado por seu grande desempenho após sua terceira temporada na liga.

O running back pode renegociar o seu contrato após a terceira temporada, assim como o Dallas Cowboys pode exercer a opção para um quinto ano do contrato do calouro, fazendo o vínculo da ex-escolha de primeira rodada ir até 2020.

Elliott somou 1.434 jardas terrestres na temporada regular e anotou seis touchdowns pelo solo, sendo, sem dúvida, uma das principais peças na conquista da NFC East e o retorno aos playoffs.

Comments
To Top