NFL

Ezekiel Elliott poderá jogar contra os Raiders no próximo sábado

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jason Garrett, head coach do Dallas Cowboys, comentou sobre os seus planos para Ezekiel Elliott e declarou que o running back poderá ter entre oito e 12 snaps na partida contra o Oakland Raiders no próximo sábado.

“Eu não tomei essa decisão ainda. Eu simplesmente não tive essa discussão com ele”, afirmou Garrett sobre o jogador de 22 anos, que recebeu uma suspensão de seis partidas por violar a política de conduta pessoal da liga decorrente de uma investigação da NFL de um ano das acusações de violência doméstica contra Elliott por Tiffany Thompson.

O segundo anista negou as alegações e apelará da decisão em 29 de agosto em audiência diante do arbitrador Harold Henderson, que foi apontado pela National Football League.

Diante das circunstâncias incomuns, Garrett não quer forçar Ezekiel Elliott a jogar em agosto.

“Há muitos running backs na liga que não jogam muito na pré-temporada”, disse o treinador da franquia texana. “Esses caras simplesmente parecem ter uma sensação, eles podem ter uma ideia do que eles precisam fazer no treino se o treino é competitivo e se o treino tem o ambiente certo, o que acreditamos que fazemos”.

“Eu acho que Zeke ter jogado no ano passado contra Seattle (Seahawks, na semana 3 da pré-temporada) foi bom para ele e para nossa equipe. Acho que ele jogou entre oito e 12 snaps. Se ele jogar, vai ser de modo similar”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top