NFL

Ezekiel Elliott expõe seio de mulher e causa polêmica

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, foi visto em um vídeo puxando a camisa de uma mulher e expondo os seios dela no meio da multidão durante a celebração do St. Patrick Day.

No vídeo obtido pelo ‘TMZ Sports’, Elliott, que está com uma cerveja na mão, estende a sua mão e puxa a camisa de uma mulher após ela gesticular em direção aos seus seios e depois na direção de Elliott. Em um segundo vídeo, Elliott estende a sua mão na tentativa de puxar a camisa de novo, apenas para a mulher bater na sua mão e expor os seus seios por conta própria.

A ‘TMZ’ falou com os representantes de Elliott, que alegaram que a mulher não estava chateada e festejava com o jogador de 21 anos e seus amigos após o incidente. De acordo com o ‘NBC Pro Football Talk’, a NFL não fez nenhum comentário sobre o assunto.

‘Zeke’ ainda está sendo investigado pela liga por cinco supostos incidentes de violência doméstica, que foram negados pelo tailback. Segundo Jason La Canfora, da ‘CBS Sports’, “nenhuma acusação foi feita contra Elliott em nenhuma das cinco queixas depois que a promotoria determinou que houve ‘informações contraditórias e inconsistentes em todos os incidentes’”.

Recentemente, o comissário Roger Goodell disse que “não há um prazo” para a conclusão das investigações. Por sua vez, o atleta dos Cowboys quer o “encerramento” do caso e ele disse que parece que a NFL está arrastando a investigação.

Este último incidente provavelmente não fará parte da investigação, mas pode ser interpretada como evidência adicional em favor da ideia de que é mais provável que ele tenha cometido violência. Também pode ser interpretado como uma violação da política de conduta pessoal da liga.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top