NFL

Ezekiel Elliott está deixando Estados Unidos para treinar e sair dos holofotes

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Fora do time pelo menos pelas quatro próximas semanas, até uma audiência marcada para o dia 1º de dezembro, Ezekiel Elliott pode ser obrigado a cumprir todos os seus seis jogos de suspensão e não atuar até a véspera de Natal. Enquanto isso, ele está adotando um cronograma diferente.

O running back do Dallas Cowboys está voando para fora dos Estados Unidos, como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, neste domingo (12) no programa NFL GameDay Morning.

“Então, o que está em pauta para Ezekiel Elliott? Disseram-me que ele está saindo do país para uma localização não revelada para dar um reset completo, limpar sua mente, treinar, e voltar no final de dezembro para os Cowboys na melhor forma física em que já esteve”, disse Rapoport.

Ezekiel Elliott teve um início de temporada 2017 abaixo do esperado, mas encaixou seu jogo nas últimas quatro semanas em que atuou e chegou a ter uma partida de 150 jardas e dois touchdowns na vitória de Dallas sobre o Washington Redskins, no dia 29 de outubro.

Em oito jogos neste ano até agora, o camisa 21 correu 191 vezes para 783 jardas e sete touchdowns, tendo feito também 19 recepções para 210 jardas e dois touchdowns.

Atualmente, o Dallas Cowboys tem campanha de cinco vitórias e três derrotas, estando na segunda colocação da divisão NFC East, atrás do Philadelphia Eagles (8-1), e o time aposta no quarterback Dak Prescott para manter o bom desempenho ofensivo enquanto Elliott está afastado.

Neste meio tempo, o running back prefere ficar longe do país, tanto para permanecer em boa forma física quanto para ficar longe dos holofotes.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top