NFL

Ezekiel Ansah estabelece novo recorde de sacks para o Dia de Ação de Graças

Ezekiel Ansah, defensive end do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Ezekiel Ansah, do Detroit Lions, costuma ter boas atuações no Dia de Ação de Graças e, nesta quinta-feira (22), ele conseguiu uma marca para marcar seu nome no feriado mais importante dos Estados Unidos.

Com um sack em cima do quarterback Chase Daniel, do Chicago Bears, no terceiro quarto da derrota dos Lions por 23 a 16, Ansah estabeleceu um novo recorde da National Football League de sacks no Thanksgiving, com 8,5 no total.

O pass rusher de Detroit ultrapassou a marca do lendário defensive lineman Randy White, ex-Dallas Cowboys, que somo oito sacks no Dia de Ação de Graças durante sua carreira profissional.

Ansah jogou mais nesta quinta do que ele tinha atuado em qualquer outro jogo desde que voltou de uma lesão no ombro sofrida no dia 4 de novembro contra o Minnesota Vikings. Ele atuou em snaps limitados durante seus primeiros três jogos de volta, mas o camisa 94 soma sacks em quatro dos cinco jogos em que ele atuou nesta temporada 2018.

A melhor atuação de Ansah no Thanksgiving foi no dia 26 de novembro de 2015, contra o Philadelphia Eagles. Na ocasião, ele estava alinhado em frente do offensive tackle Lane Johnson, que foi selecionado uma posição antes dele no draft de 2013, e o pass rusher aplicou 3,5 sacks em cima do quarterback Mark Sanchez no duelo.

Os Lions venceram o jogo por 45 a 14 e, posteriormente, Ezekiel chamou a partida de “pessoal”.

Selecionado pelo Detroit Lions com a quinta escolha geral do draft de 2013, Ansah entrou nesta quinta com média de 1,5 sacks no Dia de Ação de Graças.

Comments
To Top