NFL

Expansão dos playoffs da NFL não será realizada em 2014, mas deve entrar em vigor em 2015

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: divulgação)

Muito está sendo discutido sobre a expansão dos playoffs da National Football League, mas pelo menos nesta próxima temporada nada vai ser mudado. O comissário da liga confirmou, nesta terça-feira (20), durante o Spring League Meeting, encontro dos donos de franquia da NFL, que 12 times vão se classificar para a pós-temporada em 2014. Mas a mudança do número de classificados para 14 pode entrar em vigor em 2015.

“Eu acredito que isso será aprovado para 2015. Eu acho que queremos ver mais um ano assim, será que vai impactar a temporada regular de uma forma positiva em um ponto de vista de competitividade? Vai criar mais empolgação, mas brigas até o final para decidir quem vai se classificar para os playoffs?”, declarou Goodell.

O comissário frisou que a liga preferiu focar na introdução do ‘Thursday Night Football’ para uma audiência diferente este ano, no qual oito jogos serão transmitidos em TV aberta pela CBS, para depois adicionar o pacote de playoffs em 2015.

Um dos próximos encontros entre membros da NFL está marcado para os dias 7 e 8 de outubro, em Detroit, e nele deve ser votada a expansão dos playoffs. Para que o aumento no número de times classificados se torne oficial, 24 dos 32 proprietários de franquia têm que votar a favor da expansão.

A última vez que a NFL promoveu uma expansão nos playoffs foi em 1990, quando um sexto classificado em cada conferência foi adicionado.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top