NFL

Executivo da NFL: “não acho que Kaepernick pode jogar” na NFL

Colin Kaepernick, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Está claro que fatores que não envolvem o futebol americano estão impedindo Colin Kaepernick de encontrar uma nova equipe. O Baltimore Ravens explicitamente disse que quer falar com os seus patrocinadores e torcedores antes de considerar e possivelmente contratar o quarterback. Contudo existem algumas franquias que também não gostam de como o jogador de 29 anos joga ou não acreditam que ele se encaixa em seu esquema.

Em reportagem de Albert Breer, da ‘TheMMQB’, um dos diversos executivo da NFL entrevistados afirmou que ele acredita que Kaepernick “não pode jogar”.

“Eu não gosto do cara como jogador. Eu acho que ele não pode jogar. Eu não achava que ele podia jogar em Reno (faculdade). Eu não acho que ele pode jogar agora… você não pensa se ele foi um bom jogador, 20 equipes estariam evitando ele?… ele é impreciso e inconsistente lendo as defesas. Ele precisa de tudo perfeito ao redor dele e ele precisa comandar certo tipo de ataque. Quando ele estava bem, eles tinham uma grande defesa, um incrível jogo corrido e uma inacreditável linha ofensiva. Tudo foi perfeito. E se você considerar isso, por que não há um debate sobre RG3 (Robert Griffin III)? Ele simplesmente não era considerado”.

Outro executivo declarou que o nome de Kap não surgiu na organização porque “Kaepernick quase tem que estar em um lugar onde vão construir um sistema para ele e os times não fazem por um reserva”.

Esse ponto pode ser considerado verdadeiro, já que o Seattle Seahawks teve interesse porque o ex-jogador dos Niners poderia comandar o ataque que é de Russell Wilson, entretanto este poderia não querer ter Kaepernick como sua sombra após uma rivalidade aquecida.

Um terceiro executivo comentou que tudo se resumiu ao encaixe ao ataque. “Para mim, os protestos, tudo isso, nem foi um fator para nós. Era a capacidade de se encaixar ao nosso ataque”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top