NFL

Exame inicial mostra entorse ligamentar em DeMarco Murray; veja boletim de lesões

DeMarco Murray, running back do Tennessee Titans

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um exame inicial realizado no joelho direito do running back DeMarco Murray, do Tennessee Titans, revelou uma entorse no ligamento colateral lateral. A informação foi confirmada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, com uma fonte.

O camisa 29 vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda-feira (25) para que a gravidade da lesão seja confirmada.

Murray sofreu a contusão no último quarto da derrota dos Titans por 27 a 23 para o Los Angeles Rams, neste domingo.

O técnico Mike Mularkey afirmou que Murray é um cara durão, mas que o problema “não pareceu bom”.

Derrick Henry assumiria o posto de titular do backfield da franquia de Nashville caso Murray precise ficar afastado por algum tempo. Já David Fluellen seria o primeiro reserva neste cenário.

O Tennessee Titans precisa de uma vitória sobre o Jacksonville Jaguars na semana que vem para conquistar uma vaga nos playoffs.

Antes de sair lesionado, Murray correu 15 vezes para 48 jardas e um touchdown contra os Rams.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (24):

– No Cincinnati Bengals, o running back Joe Mixon não voltou ao campo durante a vitória sobre o Detroit Lions depois de sair com uma lesão no tornozelo. Os linebackers Vontaze Burfict (ombro) e Jordan Evans (cabeça) também se machucaram, enquanto que o safety Shawn Williams saiu para ser avaliado com suspeita de concussão e também não voltou.

– No New York Giants, o safety Landon Collins (antebraço) e o tight end Evan Engram (costelas) saíram de campo depois de se lesionarem e não retornaram para o restante do duelo contra o Arizona Cardinals.

– O defensive lineman Ziggy Hood (cotovelo), do Washington Redskins, não voltou ao campo durante a vitória sobre o Denver Broncos. Quem também não retornou foi o wide receiver Robert Davis, que sofreu uma concussão.

– O running back Travaris Cadet, do Buffalo Bills, foi removido de campo com uma lesão durante a primeira metade da derrota para o New England Patriots e não voltou.

– No New York Jets, o defensive tackle Leonard Williams (costas) não retornou ao jogo contra o Los Angeles Chargers, enquanto que o right tackle Brandon Shell estava sendo avaliado com suspeita de lesão na cabeça. Ele não retornou.

– No Los Angeles Rams, o safety Marqui Christian tem uma lesão no ombro e não voltou durante a vitória sobre o Tennessee Titans. O offensive lineman Rodger Saffold também não voltou devido a uma lesão na costela.

– O left tackle Terron Armstead, do New Orleans Saints, lesionou a coxa e não voltou ao campo durante a vitória sobre o Atlanta Falcons.

– No Dallas Cowboys, o left tackle Tyron Smith, que está lidando com lesões nas costas e no joelho, entrou em campo para enfrentar o Seattle Seahawks. Ele saiu de campo durante a primeira metade do confronto depois de sofrer a lesão no joelho e não voltou.

Também nos Cowboys, o cornerback Orlando Scandrick (costas) não jogou.

– O wide receiver Allen Hurns (tornozelo) não entrou em campo para defender o Jacksonville Jaguars contra o San Francisco 49ers.

– O offensive tackle Bobby Massie, do Chicago Bears, saiu durante o jogo contra o Cleveland Browns com uma lesão no joelho e não voltou.

– O running back Akeem Hunt, do Kansas City Chiefs, saiu de campo e não voltou durante a vitória sobre o Miami Dolphins depois de lesionar o ombro.

– O running back Melvin Gordon (tornozelo), do Los Angeles Chargers, saiu durante o último quarto do jogo contra o New York Jets e não retornou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top