NFL

Ex-wide receiver da NFL, JaJuan Dawson morre aos 37 anos de idade

(Crédito: Linkedin/reprodução)

(Crédito: Linkedin/reprodução)

Ex-wide receiver da National Football League, JaJuan Dawson teve sua morte confirmada nesta terça-feira (14) pela Universidade de Tulane, onde ele estudou. Aos 37 anos de idade, Dawson caiu de um barco que sua família havia alugado, enquanto estavam navegando em um lado próximo a Dallas, e não estava utilizando um colete salva-vidas. O incidente ocorreu neste domingo passado.

Mais cedo nesta terça, o Escritório do Xerife do Condado de Collin anunciou que um corpo supostamente de JaJuan Dawson havia sido encontrado pelos mergulhadores.

“Enquanto tentamos processar essa notícia trágica, nossas rezas e apoio vão para toda a família de JaJuan. A perda de JaJuan afeta as vidas de muitos com quem ele teve contato e ele será lembrado pelo homem extraordinário que conhecemos”, disse Rick Dickson, diretor atlético de Tulane, em comunicado.

O Houston Texans, franquia pela qual o ex-wide receiver atuou, também se pronunciou em nota.

“A organização Houston Texans está triste por saber da morte de JaJuan Dawson. Ainda que JaJuan tenha estado conosco por apenas uma temporada, ele teve exerceu um impacto em todo mundo com quem interagiu. Nossos pensamentos e rezas vão para a esposa de Dawson, Jamie, e suas duas jovens filhas”.

JaJuan Dawson passou as temporadas 2000 e 2001 no Cleveland Browns e, em 2002, ele jogou pelo Houston Texans. Em sua breve carreira na NFL, ele fez 52 recepções para 664 jardas e dois touchdowns.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top