NFL

Ex-tight end Martellus Bennett: Tom Brady é o QB com quem é mais fácil de jogar

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, e Martellus Bennett

(Crédito: Twitter/reprodução)

Atual MVP da National Football League, Tom Brady com certeza não se cansa de receber elogios e agora foi a vez de o ex-tight end Martellus Bennett expressar sua admiração pelo astro do New England Patriots.

Segundo Bennett, Brady é o quarterback com quem é mais fácil de jogar.

Bennett encerrou sua carreira de 10 anos na NFL em 2017 recebendo passes de Brady e também do quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, no ano passado.

Em participação no The Doug Gottlieb Show, na última quarta-feira (8), o ex-TE comparou os dois signal caller.

“Eu acho que ninguém tem mais talento em termos de braço do que Aaron (Rodgers). Aaron pode fazer praticamente qualquer coisa com a bola. Eu sinto que Tom (Brady) é realmente preciso, é mais fácil de jogar com ele. Eu diria que (era) mais fácil jogar com Tom do que com qualquer outra pessoa”, disse Bennett. “Ele apenas torna o jogo fácil, como o que ele espera, onde ele quer que você esteja, e onde ele está colocando a bola. É apenas repetição. Ele faz tantas repetições com você, seja repetições mentais, físicas, ou em walk-through, que ele sempre está deixando você saber. Ele comunica melhor o que ele espera”, prosseguiu.

“A comunicação entre ele e o receiver está provavelmente no nível mais alto em relação ao que você gosta de fazer, o que ele gosta de lançar. Se ele vê alguma coisa, se você pede a ele para fazer alguma coisa, ele vai tentar, e ele fica tipo: ‘oh, sim, vamos fazer isso’”, observou.

Atualmente com 31 anos de idade, Bennett foi selecionado pelo Dallas Cowboys na segunda rodada do draft de 2008 da NFL, com a 61ª escolha geral, e ficou na franquia texana até temporada 2011. Posteriormente, ele ainda passou por New York Giants (2012), Chicago Bears (2013 a 2015), Patriots (2016 e 2017) e Packers (2017).

Em 16 jogos com a camisa dos Patriots na temporada regular de 2016, Bennett somou 55 recepções para 701 jardas e sete touchdowns.

Em 2017, o tight end atuou em duas partidas pelos Patriots (fazendo seis recepções para 53 jardas) e depois foi para os Packers, onde atuou por sete jogos e fez 24 recepções para 233 jardas e nenhum touchdown antes de ser dispensado com uma lesão no ombro.

Durante a entrevista com Gottlieb, ele se esquivou de uma pergunta sobre quem era o melhor quarterback com quem jogou, mas Bennett destacou sua passagem pelos Patriots por um aspecto.

“Eu me diverti mais na minha carreira na NFL jogando pelos Patriots (…) porque eles não se preocupavam com nada além de futebol americano. Em alguns dos outros locais de trabalho, eles se preocupam com a forma como você se veste, como você se parece, todas as outras coisas. Você vai ao trabalho para jogar futebol americano, a única coisa que os treinadores devem falar é sobre futebol americano. Todo o resto é ridículo”, finalizou Bennett.

Em 144 jogos de temporadas regulares em sua carreira, Martellus Bennett somou 433 recepções para 4.573 jardas e 30 touchdowns.

Comments
To Top