NFL

Ex-tight end da NFL, Mitchell Henry morre de leucemia aos 24 anos

Mitchell Henry, ex-tight end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mitchell Henry, ex-tight end da NFL, morreu nesta sexta-feira (30) devido às complicações de uma leucemia mieloide aguda. Ele tinha apenas 24 anos de idade.

“É com grande tristeza que tomamos conhecimento do falecimento de Mitchell nesta manhã. Mitchell era tão comprometido com seus companheiros de equipe, com sua Universidade, seus amigos e sua família como nenhum outro, e nós fomos muito sortudos por ele ter feito parte da família Hilltopper. Nossos pensamentos e orações vão para sua família, para sua adorável esposa Madison, e para todos aqueles que foram abençoados por terem conhecido Mitchell”, declarou Todd Stewart, diretor atlético da Universidade de Western Kentucky, em nota oficial.

Henry foi dispensado do elenco de treinamento (practice squad) do Baltimore Ravens, em novembro do ano passado. Ele também passou pelos elencos do Green Bay Packers e do Denver Broncos desde que entrou na National Football League em 2015, como agente livre não draftado.

Em sua primeira temporada na liga, ele disputou dois jogos com a camisa dos Broncos.

Pelo seu Twitter oficial, o Denver Broncos lamentou a morte de Mitchell Henry.

O Green Bay Packers também expressou seus sentimentos.

“Ficamos muito entristecidos por saber do falecimento de Mitchell Henry. Durante seu tempo com os Packers, ele rapidamente se tornou um membro amado pela nossa família e causou uma grande impressão em todos em nossa organização. Tivemos a sorte de tê-lo em nossas vidas. Em nome da família Packers, nós oferecemos nossas condolências para a esposa de Mitchell, Madison, e sua família e amigos”, falou Ted Thompson, general manager do Green Bay Packers, em nota oficial.

Enquanto ele estava em sua casa no Kentucky, Henry sentiu dores no ombro, segundo informações apuradas meses atrás pelo jornalista Rob Demovsky, da ‘ESPN’ norte-americana. Então ele foi encaminhado ao hospital, onde os médicos encontraram uma massa em seu peito, e Henry começou a fazer quimioterapia.

Em sua carreira no futebol americano universitário, com a camisa de Western Kentucky, ele disputou 47 jogos e somou 78 recepções para 1.094 jardas e 12 touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top