NFL

Ex-tackle dos Chargers, King Dunlap está se aposentando após nove anos na NFL

King Dunlap, offensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O veterano offensive tackle King Dunlap, ex-jogador dos Chargers, está se aposentando do futebol americano profissional após nove anos dedicados à National Football League. A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (12) pela Sportstars, empresa que representa o atleta.

No Twitter, os representantes do jogador deram os parabéns a Dunlap “enquanto ele se encaminha para o próximo passo” de sua vida.

King Dunlap foi dispensado pelo Los Angeles Chargers no dia 13 de março, dias depois de a franquia californiana fechar um contrato de quatro anos, com valor de US$ 53 milhões, com Russell Okung no primeiro dia da free agency.

Atualmente com 31 anos de idade, Dunlap foi o left tackle dos Chargers nas últimas quatro temporadas. Ele foi um grande protetor em jogadas de passe, mas sofreu muito com lesões nos últimos anos, perdendo 13 partidas nas últimas duas temporadas devido a uma contusão na perna e concussão.

O tackle chegou a ser preso em fevereiro por, supostamente, violar uma ordem de proteção em Nashville, Tennessee.

Selecionado na sétima rodada do draft de 2008 pelo Philadelphia Eagles, com a 230ª escolha geral, King Dunlap ficou na Filadélfia até 2012, antes de chegar ao San Diego Chargers (atual Los Angeles Chargers) em 2013.

O tackle disputou 98 jogos de temporadas regulares em sua carreira, sendo 65 como titular. Ele só disputou todos os 16 jogos de uma temporada em uma oportunidade em sua carreira, em 2014.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top