NFL

Ex-Seahawks, marido de Hope Solo é preso na Califórnia

(Arquivo pessoal)

(Arquivo pessoal)

Jerramy Stevens, ex-tight end do Seattle Seahawks e marido da goleira da seleção americana de futebol Hope Solo, foi preso no início desta semana pela quinta vez.

O ex-jogador foi flagrado dirigindo embriagado em Manhattan Beach, na Califórnia. Stevens e a esposa estavam no carro que foi parado após policiais constatarem que o farol estava desligado, no início da madrugada de segunda-feira.

Jerramy foi levado a um distrito policial, onde ficou até ser liberado durante a manhã. Ele deve comparecer à Corte Superior de Los Angeles em março para ser julgado.

Apesar de não ter sido presa, Hope Solo foi suspensa por 30 dias da seleção nacional, que disputa a Copa do Mundo, no Canadá, em junho. A jogadora participava nas últimas semanas de treinos de inverno da equipe.

O histórico policial do ex-tight end é extenso. Nos tempos de faculdade, foi preso por assédio sexual a uma garota de 19 anos durante uma festa. Um ano depois, foi acusado por direção ofensiva após bater a sua pickup em um asilo, ferindo uma idosa de 92 anos. Stevens foi considerado culpado e passou 90 dias preso.

Em 2003, um ano após ser draftado pelo Seattle Seahawks, Jerramy foi pego novamente dirigindo de forma ofensiva e embriagado. A sua prisão mais recente ocorreu em 2007, no Arizona, novamente por dirigir sob influências.

Certamente Hope Solo merece coisa melhor. Mas se engana quem acha que a musa não tem nenhuma mancha em seu histórico. A goleira foi acusada em junho do ano passado por violência doméstica após uma discussão durante uma festa de família. No entanto, as denúncias contra Hope Solo foram retiradas no início do mês.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top