Cachorrada

Ex-safety dos Ravens, Matt Elam é acusado de roubo e agressão

Matt Elam, safety do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Matt Elam, ex-Baltimore Ravens e atualmente sem time na NFL, foi preso nesta segunda-feira (22) em Delray Beach, na Flórida, sob acusações de roubo e agressão, de acordo com os registros online do condado de Palm Beach.

Ele deu entrada na cadeia à 8h48 (horário local) e segue detido sob fiança no valor de US$ 4.500.

A prisão efetuada pela polícia de Delray Beach se deu depois de uma discussão entre o atleta e sua namorada. O confronto, motivado por um celular, chegou às vias de fato, segundo o relatório policial. A mulher de 22 anos e Elam saíram de uma residência enquanto brigavam por causa do telefone, antes que Elam pegasse o celular e fugisse.

A mulher disse à polícia que Elam afirmou que o celular era dele porque pagou por ele, mas a moça afirmou que ela pagou as contas, de acordo com o relatório.

Essa é a segunda vez neste ano que Matt Elam foi indiciado por um crime na Flórida. Em fevereiro, ele foi preso em Miami sob acusações relacionadas a drogas. O Baltimore Ravens anunciou depois daquela prisão que o safety não fazia mais parte dos planos da equipe.

Elam foi liberado após pagamento de fiança de US$ 5 mil depois daquela prisão em fevereiro e tem uma audiência marcada para o dia 30 de maio.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2013 pelos Ravens, Elam foi uma grande decepção nos Ravens. No meio da temporada 2014, ele foi para o banco de reservas, depois de falhar na cobertura de recebedores e errar tackles. Na temporada passada, ele atuou nos special teams após ser designado para retornar da injured reserve.

Atualmente com 25 anos de idade, ele teve a opção pelo quinto ano de seu contrato de calouro declinada pela franquia de Maryland no ano passado e, assim, ele se tornou um agente livre em 2017.

Comments
To Top