Cachorrada

Ex-running back da NFL, Trent Richardson é preso sob acusação de violência doméstica

Trent Richardson, ex-running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Trent Richardson, ex-running back da National Football League, está enfrentando uma acusação de violência doméstica no Alabama. A polícia do subúrbio de Hoover, em Birmingham (Alabama), disse que o ex-atleta foi preso nesta sexta-feira (17) sob fiança de US$ 1.000.

Richardson permaneceu na Cadeia da Municipal de Hoover na tarde desta sexta antes de ser liberado por volta das 18h (de Brasília).

De acordo com um comunicado divulgado pela polícia, os oficiais receberam uma ligação falando de gritos vindo de um quarto de um hotel na noite da última quinta (16). Os policiais então se encaminharam ao local e encontraram uma mulher com arranhões e hematomas no rosto.

A nota oficial diz que os dois discutiram mais cedo em uma loja do Walmart e que a briga continuou no hotel. Os paramédicos atenderam a moça, mas ela não precisou de grandes cuidados médicos.

“Ele foi cooperativo. Foi preso sem incidentes”, declarou Rector, capitão da polícia de Hoover, em entrevista ao ‘AL.com’.

Os registros ainda não estavam disponíveis para saber se o ex-running back tem um advogado e uma data para a audiência ainda não foi estabelecida.

Trent Richarson defendeu a Universidade do Alabama antes de entrar na NFL em 2012, quando foi selecionado pelo Cleveland Browns na primeira rodada do draft (12ª escolha geral). Ele ficou nos Browns até 2013, quando foi trocado com o Indianapolis Colts. Ele atuou em Indiana até 2014, mas acabou não tendo sucesso na NFL.

Em 46 jogos como profissional, Richardson correu 614 vezes para 2.032 jardas totais e 17 touchdowns, além de ter feito 113 recepções para 912 jardas e dois TDs.

Sua melhor temporada na liga foi a de calouro, em 2012, quando ele correu para 950 jardas e 11 TDs em 267 carregadas de bola ao longo de 15 jogos.

Comments
To Top